Título: MEMORIAS DOCENTES - ABORDAGENS TEORICO METODOLOGICAS... - Autor: FERREIRA - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788578430993 - Idioma: Português - Descrição: Este livro, ao reunir temáticas em torno de trajetórias docentes, problematiza questões teórico-metodológicas inerentes aos processos investigativos que lidar com a memória. Concentrando um conjunto de produções de pesquisadoras e pesquisador da área da educação que tem se debruçado sobre tais temas, convida o leitor a penetrar em histórias diversas, bem como a envolver-se com aspectos operacionais dos respectivos estudos, na tentativa de instigar o debate acerca dessa perspectiva de pesquisa. Desta forma, o livro está organizado em duas partes: uma que apresenta textos centrados na explicitação de determinadas abordagens teórico-metodológicas; e a outra que traz o uso de memórias docentes. Esperamos que o livro possa contribuir ao debate teórico-metodológico sobre o uso de memórias docentes, campo que vem adquirindo maior amplitude nos últimos anos.

memorias docentes - abordagens teorico metodologicas... - ferreira

R$48,56
memorias docentes - abordagens teorico metodologicas... - ferreira R$48,56
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MEMORIAS DOCENTES - ABORDAGENS TEORICO METODOLOGICAS... - Autor: FERREIRA - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: 2009 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788578430993 - Idioma: Português - Descrição: Este livro, ao reunir temáticas em torno de trajetórias docentes, problematiza questões teórico-metodológicas inerentes aos processos investigativos que lidar com a memória. Concentrando um conjunto de produções de pesquisadoras e pesquisador da área da educação que tem se debruçado sobre tais temas, convida o leitor a penetrar em histórias diversas, bem como a envolver-se com aspectos operacionais dos respectivos estudos, na tentativa de instigar o debate acerca dessa perspectiva de pesquisa. Desta forma, o livro está organizado em duas partes: uma que apresenta textos centrados na explicitação de determinadas abordagens teórico-metodológicas; e a outra que traz o uso de memórias docentes. Esperamos que o livro possa contribuir ao debate teórico-metodológico sobre o uso de memórias docentes, campo que vem adquirindo maior amplitude nos últimos anos.