Título: BUSCANDO CAMINHOS - UMA METODOLOGIA PARA O ENSINO... - Autor: FERREIRA- MARIA S. - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788579630156 - Idioma: Português - Descrição: Portanto, é com o espírito renovado e, ao mesmo tempo, consumido em urgências pela leitura realizada, que convido você, leitor, a mergulhar no universo de possibilidades e inquietações que ela suscita, estabelecendo um diálogo profícuo com suas idéias. Ponha de lado suas certezas e deixe-se capturar pela ousadia e pelo destemor de sua autora, que aposta na melhoria da qualidade da educação, do ensino e da aprendizagem, investindo sempre em um projeto educativo e curricular pautado em relações mais humanas, inclusivas e democráticas na escola e na sociedade. Espero, finalmente, que essa obra, leitor, o ajude a construir seus próprios sentidos sobre a metodologia de pratica pedagógica como prática social, afetando o contexto específico em que ela se desenvolve e contribui para o processo de humanização.

buscando caminhos - uma metodologia para o ensino... - ferreira- maria s.

R$61,41
buscando caminhos - uma metodologia para o ensino... - ferreira- maria s. R$61,41
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: BUSCANDO CAMINHOS - UMA METODOLOGIA PARA O ENSINO... - Autor: FERREIRA- MARIA S. - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788579630156 - Idioma: Português - Descrição: Portanto, é com o espírito renovado e, ao mesmo tempo, consumido em urgências pela leitura realizada, que convido você, leitor, a mergulhar no universo de possibilidades e inquietações que ela suscita, estabelecendo um diálogo profícuo com suas idéias. Ponha de lado suas certezas e deixe-se capturar pela ousadia e pelo destemor de sua autora, que aposta na melhoria da qualidade da educação, do ensino e da aprendizagem, investindo sempre em um projeto educativo e curricular pautado em relações mais humanas, inclusivas e democráticas na escola e na sociedade. Espero, finalmente, que essa obra, leitor, o ajude a construir seus próprios sentidos sobre a metodologia de pratica pedagógica como prática social, afetando o contexto específico em que ela se desenvolve e contribui para o processo de humanização.