Título: REGISTRO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS - Autor: MICHELAN DE AZEVEDO, ISABEL CRISTINA / MEISTER KO. FREITAG, RAQUEL - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 240g - ISBN: 9786556371177 - Idioma: Português - Descrição: Com as credenciais de professoras e pesquisadoras com experiência legítima nessa linha de produção de texto, linguagem simples e propedêutica orquestrada a trazer conteúdos, dados e orientações sem enfado, as autoras dão ênfase, entre outras coisas,à perspectiva da replicabilidade das ações pedagógicas, salientando o respeito ao cotidiano dos diferentes atores e papéis socioeducacionais dos envolvidos, com circunscrições indefinidas no espaço-tempo. Para além disso, realçam um tom vocativo quepõe em cena o companheirismo de um leitor-autor, de um professor-pesquisador-estudante que é, simultaneamente, origem, destino e repaginação de uma história reverberada em serviço de transformação do espaço escolar.

registro de práticas pedagógicas - michelan de azevedo, isabel cristina / meister ko. freitag, raquel

R$74,26
registro de práticas pedagógicas - michelan de azevedo, isabel cristina / meister ko. freitag, raquel R$74,26
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: REGISTRO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS - Autor: MICHELAN DE AZEVEDO, ISABEL CRISTINA / MEISTER KO. FREITAG, RAQUEL - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 240g - ISBN: 9786556371177 - Idioma: Português - Descrição: Com as credenciais de professoras e pesquisadoras com experiência legítima nessa linha de produção de texto, linguagem simples e propedêutica orquestrada a trazer conteúdos, dados e orientações sem enfado, as autoras dão ênfase, entre outras coisas,à perspectiva da replicabilidade das ações pedagógicas, salientando o respeito ao cotidiano dos diferentes atores e papéis socioeducacionais dos envolvidos, com circunscrições indefinidas no espaço-tempo. Para além disso, realçam um tom vocativo quepõe em cena o companheirismo de um leitor-autor, de um professor-pesquisador-estudante que é, simultaneamente, origem, destino e repaginação de uma história reverberada em serviço de transformação do espaço escolar.