Título: PROJETO EDUCATIVO ESCOLAR - Autor: Renata Portela; Mil Paulo Sergio; Rinaldi, Renata Portela, Mil Paulo Serg - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 442g - ISBN: 9788532644077 - Idioma: Português - Descrição: Há mais de dez anos a nova LDB estabeleceu a exigência legal e a política educacional que passaram a cobrar a prática da organização curricular das escolas, fundada na elaboração do Projeto Educativo Escolar, ou do Projeto Político-Pedagógico, segundo a terminologia em uso em alguns estados. Apesar do decurso desse tempo, a inovação curricular das escolas brasileiras ainda vem demonstrando pouca eficácia pedagógica para o aprimoramento da qualidade da educação do país. Dividido em três partes complementares, o livro tem o intuito de contribuir para o aprofundamento dos conhecimentos sobre Projeto Educativo Escolar, para o debate sobre as condições efetivas de sua eficácia e para o aprimoramento de sua prática.

projeto educativo escolar - renata portela; mil paulo sergio; rinaldi, renata portela, mil paulo serg

R$137,10
projeto educativo escolar - renata portela; mil paulo sergio; rinaldi, renata portela, mil paulo serg R$137,10
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PROJETO EDUCATIVO ESCOLAR - Autor: Renata Portela; Mil Paulo Sergio; Rinaldi, Renata Portela, Mil Paulo Serg - Editora: EDITORA VOZES - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 442g - ISBN: 9788532644077 - Idioma: Português - Descrição: Há mais de dez anos a nova LDB estabeleceu a exigência legal e a política educacional que passaram a cobrar a prática da organização curricular das escolas, fundada na elaboração do Projeto Educativo Escolar, ou do Projeto Político-Pedagógico, segundo a terminologia em uso em alguns estados. Apesar do decurso desse tempo, a inovação curricular das escolas brasileiras ainda vem demonstrando pouca eficácia pedagógica para o aprimoramento da qualidade da educação do país. Dividido em três partes complementares, o livro tem o intuito de contribuir para o aprofundamento dos conhecimentos sobre Projeto Educativo Escolar, para o debate sobre as condições efetivas de sua eficácia e para o aprimoramento de sua prática.