Título: ENSINO DE HISTÓRIA PARA O FUNDAMENTAL 1 - TEORIA E PRÁTICA - Autor: Adriane Santarosa dos Maria Belintane; Santos, Adriane Santarosa dos Maria Be - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 408g - ISBN: 9788572448338 - Idioma: Português - Descrição: Aprender História deve ser importante e estimulante para alunos do ensino fundamental 1. Com um professor preparado e um método adequado, as crianças podem ser levadas a tomar conhecimento da realidade que as cerca, a observar semelhanças e diferenças, permanências e mudanças. A partir disso, elas descobrem que todos possuem história. O maior potencial do ensino de História nessa fase é contribuir para localizar a criança no seu contexto e, assim, torná-la capaz de se reconhecer como ser humanodentro de um sistema de relações sociais que foi formado ao longo do tempo. Com este livro, as professoras Maria Belintane Fermiano e Adriane Santarosa dos Santos mostram como é possível desenvolver nas aulas de História atividades que articulem as diretrizes dos PCNs, materiais e suportes diversos e o respeito à realidade dos alunos. Unindo teoria e prática, as autoras apresentam, com base em exemplos reais, uma série de ferramentas de ensino para que todos os professores de História que deseja

ensino de história para o fundamental 1 - teoria e prática - adriane santarosa dos maria belintane; santos, adriane sant

R$91,26
ensino de história para o fundamental 1 - teoria e prática - adriane santarosa dos maria belintane; santos, adriane sant R$91,26
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ENSINO DE HISTÓRIA PARA O FUNDAMENTAL 1 - TEORIA E PRÁTICA - Autor: Adriane Santarosa dos Maria Belintane; Santos, Adriane Santarosa dos Maria Be - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 408g - ISBN: 9788572448338 - Idioma: Português - Descrição: Aprender História deve ser importante e estimulante para alunos do ensino fundamental 1. Com um professor preparado e um método adequado, as crianças podem ser levadas a tomar conhecimento da realidade que as cerca, a observar semelhanças e diferenças, permanências e mudanças. A partir disso, elas descobrem que todos possuem história. O maior potencial do ensino de História nessa fase é contribuir para localizar a criança no seu contexto e, assim, torná-la capaz de se reconhecer como ser humanodentro de um sistema de relações sociais que foi formado ao longo do tempo. Com este livro, as professoras Maria Belintane Fermiano e Adriane Santarosa dos Santos mostram como é possível desenvolver nas aulas de História atividades que articulem as diretrizes dos PCNs, materiais e suportes diversos e o respeito à realidade dos alunos. Unindo teoria e prática, as autoras apresentam, com base em exemplos reais, uma série de ferramentas de ensino para que todos os professores de História que deseja