Título: PEDAGOGIA DA VIRTUALIDADE - REDES, CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO - Autor: Margarita Victoria Gomez - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 163g - ISBN: 9788515042852 - Idioma: Português - Descrição: Pedagogia da virtualidade, teoria crítica produzida na convergência das práticas educativas em rede e na apropriação do potencial emancipador da internet, sustenta-se nos princípios da educação popular freireana, na rede como rizoma, no desenho educacional e na midiatização pedagógica. A educação em rede desterritorializa sujeitos, instituições e interações para o virtual com a presença necessária para a educação. A aprendizagem ocorre nas conexões heterogêneas e múltiplas, com sentido epistemológico e ético. É uma pedagogia que toma distância de determinismos teóricos ou tecnológicos e se atualiza no diálogo e na comunicação com estratégias de aprendizagem e de avaliação.

pedagogia da virtualidade - redes, cultura digital e educação - margarita victoria gomez

R$63,91
pedagogia da virtualidade - redes, cultura digital e educação - margarita victoria gomez R$63,91
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PEDAGOGIA DA VIRTUALIDADE - REDES, CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO - Autor: Margarita Victoria Gomez - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 163g - ISBN: 9788515042852 - Idioma: Português - Descrição: Pedagogia da virtualidade, teoria crítica produzida na convergência das práticas educativas em rede e na apropriação do potencial emancipador da internet, sustenta-se nos princípios da educação popular freireana, na rede como rizoma, no desenho educacional e na midiatização pedagógica. A educação em rede desterritorializa sujeitos, instituições e interações para o virtual com a presença necessária para a educação. A aprendizagem ocorre nas conexões heterogêneas e múltiplas, com sentido epistemológico e ético. É uma pedagogia que toma distância de determinismos teóricos ou tecnológicos e se atualiza no diálogo e na comunicação com estratégias de aprendizagem e de avaliação.