Título: PROCESSOS E PRATICAS NA FORMACAO DE PROFESSORES CAMINHOS POSSIVEIS - Autor: VARIOS AUTORES - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788579630323 - Idioma: Português - Descrição: PROCESSOS E PRATICAS NA FORMACAO DE PROFESSORES: CAMINHOS POSSIVEIS. SERIA ESSE UM BOM TITULO PARA UM CONJUNTO DE REFLEXOES SOBRE TEMATICA TAO RECORRENTE? O POETA JA DIZIA, O CAMINHO SE FAZ AO CAMINHAR. OS TEXTOS APRESENTADOS NESSE LIVRO EXPRESSAM DIFERENTES PRATICAS FORMATIVAS VIVIDAS E IDENTIFICADAS COMO SIGNIFICATIVAS. OS CAMINHOS PERCORREM DIFERENTES TRILHAS, MAS DEIXAM MARCAS EM QUEM OS PERCORRE. FALAR DA FORMACAO DE PROFESSORES E FALAR DE NOS MESMOS ENQUANTO FORMADORES, E FALAR DO MESMO, DE FORMA DIFERENTE, E CONVIDAR O LEITOR PARA O DIALOGO. ACREDITAMOS QUE QUANTO MAIS FALARMOS E AGIRMOS SOBRE PROCESSOS E PRATICAS FORMADORAS, MAIS NOS CONHECEREMOS E MELHOR NOS QUALIFICAREMOS PARA ESSA ACAO TAO COMPLEXA DO ENSINAR E APRENDER.

processos e praticas na formacao de professores caminhos possiveis - varios autores

R$84,26
processos e praticas na formacao de professores caminhos possiveis - varios autores R$84,26
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PROCESSOS E PRATICAS NA FORMACAO DE PROFESSORES CAMINHOS POSSIVEIS - Autor: VARIOS AUTORES - Editora: EDITORA LIBER LIVRO LTDA - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788579630323 - Idioma: Português - Descrição: PROCESSOS E PRATICAS NA FORMACAO DE PROFESSORES: CAMINHOS POSSIVEIS. SERIA ESSE UM BOM TITULO PARA UM CONJUNTO DE REFLEXOES SOBRE TEMATICA TAO RECORRENTE? O POETA JA DIZIA, O CAMINHO SE FAZ AO CAMINHAR. OS TEXTOS APRESENTADOS NESSE LIVRO EXPRESSAM DIFERENTES PRATICAS FORMATIVAS VIVIDAS E IDENTIFICADAS COMO SIGNIFICATIVAS. OS CAMINHOS PERCORREM DIFERENTES TRILHAS, MAS DEIXAM MARCAS EM QUEM OS PERCORRE. FALAR DA FORMACAO DE PROFESSORES E FALAR DE NOS MESMOS ENQUANTO FORMADORES, E FALAR DO MESMO, DE FORMA DIFERENTE, E CONVIDAR O LEITOR PARA O DIALOGO. ACREDITAMOS QUE QUANTO MAIS FALARMOS E AGIRMOS SOBRE PROCESSOS E PRATICAS FORMADORAS, MAIS NOS CONHECEREMOS E MELHOR NOS QUALIFICAREMOS PARA ESSA ACAO TAO COMPLEXA DO ENSINAR E APRENDER.