Título: COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM - Autor: MELLO, ROSELI RODRIGUES DE - Editora: EDUFSCAR - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 245g - ISBN: 9786586768008 - Idioma: Português - Descrição: Comunidades de Aprendizagem é a proposta de transformação das escolas para garantir máxima aprendizagem, convivência plena na diversidade e participação da comunidade nos processos e decisões. O livro apresenta Comunidades de Aprendizagem em cinco capítulos: o primeiro dedica-se ao contexto atual, em âmbito internacional, e às implicações e especificidades do Brasil, que colocam às escolas o desafio de se transformar; o segundo traz o conceito de Aprendizagem Dialógica, base teórico-metodológicade Comunidades de Aprendizagem; o terceiro trata das fases de transformação em Comunidade de Aprendizagem; o quarto traz o funcionamento dos processos de uma Comunidade de Aprendizagem, com base em experiências pesquisadas pelas autoras em Comunidades de Aprendizagem do Brasil e da Espanha; no quinto, o livro é encerrado com elementos favorecedores e os que são obstáculo, no contexto brasileiro, para a transformação das escolas em sentido mais democrático, dialógico e de garantia de aprendizage

comunidades de aprendizagem - mello, roseli rodrigues de

R$74,26
comunidades de aprendizagem - mello, roseli rodrigues de R$74,26
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM - Autor: MELLO, ROSELI RODRIGUES DE - Editora: EDUFSCAR - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Pedagogia - Peso: 245g - ISBN: 9786586768008 - Idioma: Português - Descrição: Comunidades de Aprendizagem é a proposta de transformação das escolas para garantir máxima aprendizagem, convivência plena na diversidade e participação da comunidade nos processos e decisões. O livro apresenta Comunidades de Aprendizagem em cinco capítulos: o primeiro dedica-se ao contexto atual, em âmbito internacional, e às implicações e especificidades do Brasil, que colocam às escolas o desafio de se transformar; o segundo traz o conceito de Aprendizagem Dialógica, base teórico-metodológicade Comunidades de Aprendizagem; o terceiro trata das fases de transformação em Comunidade de Aprendizagem; o quarto traz o funcionamento dos processos de uma Comunidade de Aprendizagem, com base em experiências pesquisadas pelas autoras em Comunidades de Aprendizagem do Brasil e da Espanha; no quinto, o livro é encerrado com elementos favorecedores e os que são obstáculo, no contexto brasileiro, para a transformação das escolas em sentido mais democrático, dialógico e de garantia de aprendizage