Título: HORA DO TRABALHO PEDAGÓGICO (HTP): POSSIBILIDADES FORMATIVAS - Autor: MENDES, LENARDE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788547300524 - Idioma: Português - Descrição: Lenarde Nascimento dos Santos Mendes traz uma reflexão em torno das possibilidades formativas da Hora do Trabalho Pedagógico (HTP), relatada a partir de uma conversa entre coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. A técnica do Grupo Focal permitiu emergir o perfil de uma profissão em busca de identidade. Ouvir os coordenadores favoreceu um recorte específico do dia a dia da atuação do coordenador pedagógico frente à formação docente em serviço, denominada Hora do Trabalho Pedagógico, além de traçar diretrizes para otimizar o potencial de cada profissional em sua função. Desse modo, os capítulos abordam desde o espaço/tempo da Formação em Serviço na escola - seus limites e possibilidades - até a formação praticada efetivamente.A partir das discussões apresentadas, a obra destina-se aos coordenadores pedagógicos, estudantes de Pedagogia e pesquisadores, que poderão ter um panorama completo do dia a dia nas instituições de ensino e planejar melhor suas estratégias para uma f

hora do trabalho pedagógico (htp): possibilidades formativas - mendes, lenarde

R$98,54
hora do trabalho pedagógico (htp): possibilidades formativas - mendes, lenarde R$98,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: HORA DO TRABALHO PEDAGÓGICO (HTP): POSSIBILIDADES FORMATIVAS - Autor: MENDES, LENARDE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9788547300524 - Idioma: Português - Descrição: Lenarde Nascimento dos Santos Mendes traz uma reflexão em torno das possibilidades formativas da Hora do Trabalho Pedagógico (HTP), relatada a partir de uma conversa entre coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. A técnica do Grupo Focal permitiu emergir o perfil de uma profissão em busca de identidade. Ouvir os coordenadores favoreceu um recorte específico do dia a dia da atuação do coordenador pedagógico frente à formação docente em serviço, denominada Hora do Trabalho Pedagógico, além de traçar diretrizes para otimizar o potencial de cada profissional em sua função. Desse modo, os capítulos abordam desde o espaço/tempo da Formação em Serviço na escola - seus limites e possibilidades - até a formação praticada efetivamente.A partir das discussões apresentadas, a obra destina-se aos coordenadores pedagógicos, estudantes de Pedagogia e pesquisadores, que poderão ter um panorama completo do dia a dia nas instituições de ensino e planejar melhor suas estratégias para uma f