Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Ver todos os produtos
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
Título: FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI - Autor: GHIURO PASSARELLI, LILIAN - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 470g - ISBN: 9786556370972 - Idioma: Português - Descrição: Esta quinta coletânea - Formando Formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa V - também motivada pela repercussão das quatro anteriores, apresenta pesquisas já desenvolvidas no Mestrado Profissional do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores (Formep), da PUC-SP. Pesquisas que contemplam práticas vivenciadas na escola e processos formativos que têm possibilitado ressignificação e impacto junto aos professores em seus ambientes de trabalho reforçam a vocação do curso de propiciar o desenvolvimento de pesquisas em diferentes frentes da educação básica nas redes pública e privada de ensino. Com a análise fundamentada da prática, sempre sustentada pelas frentes epistemológicas de nossas linhasde pesquisa, os estudos destinados à educação básica convergem ao aprimoramento da atuação dos profissionais que vêm à PUC-SP. Os capítulos desta coletânea, também produzidos em coautoria de egressos do Formep e seus (ex)orientadores, legitimam ainda mais o trabalho dos que vêm estudar e depois retornam ao chão de suas escolas para incrementar as práticas que lá exercem. Esse investimento contribui para a escola constituir-se verdadeiramente no lócus do conhecimento. Ao perceberem que um dos caminhos é o de assumir a compatibilidade entre a teoria e a prática e que o conhecimento pedagógico se constrói e reconstrói constantemente durante a vida profissional do professor, justamente em sua relação com a teoria e a prática, iniciam um processo de reflexão - às vezes dolorido - que passam a vivenciar por toda sua trajetória profissional a fim de lidar com suas expectativas profissionais. Bem por isso, nossa atenta proposta de fomentar a construção do conhecimento dos pós-graduandos parafundamentar reflexivamente as práticas que acontecem em seus contextos profissionais propicia-lhes a produção de saberes, incitando a produção de indagações que mereçam ser respondidas e que decorram de intencionalidade pedagógica, de modo a sustentar mais eficientemente decisões e colaborar para a melhoria do ensino.
formando formadores para a escola básica do século xxi - ghiuro passarelli, lilian
R$88,54
Esgotado
Título: FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI - Autor: GHIURO PASSARELLI, LILIAN - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 470g - ISBN: 9786556370972 - Idioma: Português - Descrição: Esta quinta coletânea - Formando Formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa V - também motivada pela repercussão das quatro anteriores, apresenta pesquisas já desenvolvidas no Mestrado Profissional do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores (Formep), da PUC-SP. Pesquisas que contemplam práticas vivenciadas na escola e processos formativos que têm possibilitado ressignificação e impacto junto aos professores em seus ambientes de trabalho reforçam a vocação do curso de propiciar o desenvolvimento de pesquisas em diferentes frentes da educação básica nas redes pública e privada de ensino. Com a análise fundamentada da prática, sempre sustentada pelas frentes epistemológicas de nossas linhasde pesquisa, os estudos destinados à educação básica convergem ao aprimoramento da atuação dos profissionais que vêm à PUC-SP. Os capítulos desta coletânea, também produzidos em coautoria de egressos do Formep e seus (ex)orientadores, legitimam ainda mais o trabalho dos que vêm estudar e depois retornam ao chão de suas escolas para incrementar as práticas que lá exercem. Esse investimento contribui para a escola constituir-se verdadeiramente no lócus do conhecimento. Ao perceberem que um dos caminhos é o de assumir a compatibilidade entre a teoria e a prática e que o conhecimento pedagógico se constrói e reconstrói constantemente durante a vida profissional do professor, justamente em sua relação com a teoria e a prática, iniciam um processo de reflexão - às vezes dolorido - que passam a vivenciar por toda sua trajetória profissional a fim de lidar com suas expectativas profissionais. Bem por isso, nossa atenta proposta de fomentar a construção do conhecimento dos pós-graduandos parafundamentar reflexivamente as práticas que acontecem em seus contextos profissionais propicia-lhes a produção de saberes, incitando a produção de indagações que mereçam ser respondidas e que decorram de intencionalidade pedagógica, de modo a sustentar mais eficientemente decisões e colaborar para a melhoria do ensino.
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$88,54
R$88,54
R$88,54
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$88,54 sem juros | Total R$88,54 | |
2 x de R$47,87 | Total R$95,75 | |
3 x de R$32,38 | Total R$97,15 | |
4 x de R$24,65 | Total R$98,60 | |
5 x de R$19,98 | Total R$99,88 | |
6 x de R$16,84 | Total R$101,07 | |
7 x de R$14,57 | Total R$102,02 | |
8 x de R$12,92 | Total R$103,35 | |
9 x de R$11,63 | Total R$104,65 | |
10 x de R$10,55 | Total R$105,50 | |
11 x de R$9,71 | Total R$106,80 | |
12 x de R$9,01 | Total R$108,12 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$88,54
R$88,54
R$88,54
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$88,54
R$88,54
R$88,54
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções