Título: FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI: RELATOS DE PESQUISA II - Autor: GIMENES, NELSON ANTONIO SIMÃO - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 580g - ISBN: 9788521700418 - Idioma: Português - Descrição: Considerando a repercussão da publicação Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa, apresentamos uma nova coletânea, com relatos de pesquisas desenvolvidas no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores - Mestrado Profissional (Formep), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de capítulos produzidos por docentes e ex-orientandos e pesquisadores de outros mestrados profissionais. Reitera-se nesta segunda Coletâneao processo de parceria, ao conferir o estatuto de coautoria ao (ex)orientando e seu orientador, demarcando mais uma vez a vocação formativa dos mestrados profissionais aqui representados, no que diz respeito à realização da análise fundamentada da prática, consubstanciada por diferentes pesquisas de sua função formativa.

formando formadores para a escola básica do século xxi: relatos de pesquisa ii - gimenes, nelson antonio simão

R$88,54
formando formadores para a escola básica do século xxi: relatos de pesquisa ii - gimenes, nelson antonio simão R$88,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: FORMANDO FORMADORES PARA A ESCOLA BÁSICA DO SÉCULO XXI: RELATOS DE PESQUISA II - Autor: GIMENES, NELSON ANTONIO SIMÃO - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 580g - ISBN: 9788521700418 - Idioma: Português - Descrição: Considerando a repercussão da publicação Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa, apresentamos uma nova coletânea, com relatos de pesquisas desenvolvidas no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores - Mestrado Profissional (Formep), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de capítulos produzidos por docentes e ex-orientandos e pesquisadores de outros mestrados profissionais. Reitera-se nesta segunda Coletâneao processo de parceria, ao conferir o estatuto de coautoria ao (ex)orientando e seu orientador, demarcando mais uma vez a vocação formativa dos mestrados profissionais aqui representados, no que diz respeito à realização da análise fundamentada da prática, consubstanciada por diferentes pesquisas de sua função formativa.