Título: OPTIMISMO E ESPERANCA NA EDUCACAO - FONTES INSPIRADORAS PARA UMA ESCOLA CRIATIVA - Autor: MIGUEL NETO/ MARUJO - Editora: EDITORIAL PRESENCA - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9789722331425 - Idioma: Português - Descrição: O propósito dos autores deste livro é servir de fonte inspiradora para a procura de soluções positivas, apelando ao optimismo. Com base em estudos recentes propõem uma análise baseada na sensibilização para as práticas que funcionam. Assumidamente norteado pela utopia de uma «escola de sonho», o pressuposto dos autores é que a escola é uma comunidade relacional com uma dinâmica muito própria. Sem se recorrer a grandes mudanças curriculares ou investimentos externos, é possível trabalhar no sentido de graduais mudanças comunicacionais, emocionais e relacionais que estimulem o gosto por uma participação empenhada e construtiva. Bem identificados com a realidade a que se reportam, os autores fornecem inúmeras pistas e ideias devidamente formatadas com que os professores poderão trabalhar com base em exemplos práticos e situações concretas.

optimismo e esperanca na educacao - fontes inspiradoras para uma escola criativa - miguel neto/ marujo

R$90,55
optimismo e esperanca na educacao - fontes inspiradoras para uma escola criativa - miguel neto/ marujo R$90,55
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: OPTIMISMO E ESPERANCA NA EDUCACAO - FONTES INSPIRADORAS PARA UMA ESCOLA CRIATIVA - Autor: MIGUEL NETO/ MARUJO - Editora: EDITORIAL PRESENCA - Tipo: novo - Ano: 2004 - Estante: Pedagogia - Peso: 400g - ISBN: 9789722331425 - Idioma: Português - Descrição: O propósito dos autores deste livro é servir de fonte inspiradora para a procura de soluções positivas, apelando ao optimismo. Com base em estudos recentes propõem uma análise baseada na sensibilização para as práticas que funcionam. Assumidamente norteado pela utopia de uma «escola de sonho», o pressuposto dos autores é que a escola é uma comunidade relacional com uma dinâmica muito própria. Sem se recorrer a grandes mudanças curriculares ou investimentos externos, é possível trabalhar no sentido de graduais mudanças comunicacionais, emocionais e relacionais que estimulem o gosto por uma participação empenhada e construtiva. Bem identificados com a realidade a que se reportam, os autores fornecem inúmeras pistas e ideias devidamente formatadas com que os professores poderão trabalhar com base em exemplos práticos e situações concretas.