Título: CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE DIGITAL - Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade M. Pinto De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Pedagogia - Peso: 291g - ISBN: 9788515040728 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é fruto do diálogo profícuo entre estudiosos sobre o tema das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na educação. Os organizadores trazem diversos autores convidados do Brasil e de Portugal que, ao longo dos últimos 25 anos, trabalham intensamente com o tema, envolvendo-se com a investigação, a formação de professores, a gestão e a avaliação de projetos e políticas públicos de integração e dinamização da utilização educacional das tecnologias de informação e comunicação nos cenários de aprendizagem.O eixo articulador desta obra são as perspectivas de inovação em educação com o uso das TIC. Ela está organizada em dez capítulos, sendo seis de autores do Brasil e quatro de Portugal, ao longo dos quais é desenvolvida a temática da inovação em educação a partir da reflexão sobre os conceitos, os modelos e as práticas de mudança e inovação nos cenários emergentes da educação na sociedade digital.

cenários de inovação para a educação na sociedade digital - almeida, maria elizabeth bianconcini trindade m. pinto de

R$82,03
cenários de inovação para a educação na sociedade digital - almeida, maria elizabeth bianconcini trindade m. pinto de R$82,03
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE DIGITAL - Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade M. Pinto De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: Pedagogia - Peso: 291g - ISBN: 9788515040728 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é fruto do diálogo profícuo entre estudiosos sobre o tema das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na educação. Os organizadores trazem diversos autores convidados do Brasil e de Portugal que, ao longo dos últimos 25 anos, trabalham intensamente com o tema, envolvendo-se com a investigação, a formação de professores, a gestão e a avaliação de projetos e políticas públicos de integração e dinamização da utilização educacional das tecnologias de informação e comunicação nos cenários de aprendizagem.O eixo articulador desta obra são as perspectivas de inovação em educação com o uso das TIC. Ela está organizada em dez capítulos, sendo seis de autores do Brasil e quatro de Portugal, ao longo dos quais é desenvolvida a temática da inovação em educação a partir da reflexão sobre os conceitos, os modelos e as práticas de mudança e inovação nos cenários emergentes da educação na sociedade digital.