Título: O DIA A DIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - Autor: RAPOPORT, ANDREA, CUNHA, SUSANA RANGEL VIEIRA DA, FILHO, GABRIEL DE ANDRADE JUNQ - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 331g - ISBN: 9788577060719 - Idioma: Português - Descrição: A publicação apresenta quatro capítulos articulados que se referem ao desenvolvimento das crianças de zero a seis anos, à atenção e aos cuidados necessários nessa faixa etária e às práticas pedagógicas daí decorrentes. Os autores tecem um diálogo sensível com os educadores, sugerindo o que se pode e o que se deve fazer em termos de posturas adequadas e de cuidados necessários, discutindo, inclusive, alguns temas raros na literatura: a adaptação de bebês e crianças às instituições e a nutrição e alimentação sadia na primeira infância. Dada a abrangência de sua abordagem, representa uma contribuição ímpar em termos de formação de professores desse segmento.

o dia a dia na educação infantil - rapoport, andrea, cunha, susana rangel vieira da, filho, gabriel de andrade junq

R$127,10
o dia a dia na educação infantil - rapoport, andrea, cunha, susana rangel vieira da, filho, gabriel de andrade junq R$127,10
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O DIA A DIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - Autor: RAPOPORT, ANDREA, CUNHA, SUSANA RANGEL VIEIRA DA, FILHO, GABRIEL DE ANDRADE JUNQ - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Pedagogia - Peso: 331g - ISBN: 9788577060719 - Idioma: Português - Descrição: A publicação apresenta quatro capítulos articulados que se referem ao desenvolvimento das crianças de zero a seis anos, à atenção e aos cuidados necessários nessa faixa etária e às práticas pedagógicas daí decorrentes. Os autores tecem um diálogo sensível com os educadores, sugerindo o que se pode e o que se deve fazer em termos de posturas adequadas e de cuidados necessários, discutindo, inclusive, alguns temas raros na literatura: a adaptação de bebês e crianças às instituições e a nutrição e alimentação sadia na primeira infância. Dada a abrangência de sua abordagem, representa uma contribuição ímpar em termos de formação de professores desse segmento.