Título: PRÁTICAS AVALIATIVAS E APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS - EM DIFERENTES ÁREAS DO CURRÍCULO - Autor: VERÔNICA GITIRANA GOMES TELMA FERRAZ; FERREIRA, VERÔNICA GITIRANA GOMES TELMA - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 250g - ISBN: 9788587063762 - Idioma: Português - Descrição: Os autores que compõem esse livro, por sua experiência e contribuição à educação, já garantem a relevância do tema. Especialistas de várias áreas do currículo reúnem-se para apontar princípios essenciais da prática avaliativa formativa e mediadora. Discutem, dentre outros temas, as concepções que regem o fazer avaliativo nas diferentes áreas do currículo, apontando para a especificidade da avaliação nessas áreas, o desafio da ética na avaliação e pedagogia de projetos versus avaliação. Indicado para gestores, coordenadores pedagógicos, professores do ensino fundamental e médio.

práticas avaliativas e aprendizagens significativas - em diferentes áreas do currículo - verônica gitirana gomes telma f

R$102,82
práticas avaliativas e aprendizagens significativas - em diferentes áreas do currículo - verônica gitirana gomes telma f R$102,82
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PRÁTICAS AVALIATIVAS E APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS - EM DIFERENTES ÁREAS DO CURRÍCULO - Autor: VERÔNICA GITIRANA GOMES TELMA FERRAZ; FERREIRA, VERÔNICA GITIRANA GOMES TELMA - Editora: Editora Mediação - Tipo: novo - Ano: n/d - Estante: Pedagogia - Peso: 250g - ISBN: 9788587063762 - Idioma: Português - Descrição: Os autores que compõem esse livro, por sua experiência e contribuição à educação, já garantem a relevância do tema. Especialistas de várias áreas do currículo reúnem-se para apontar princípios essenciais da prática avaliativa formativa e mediadora. Discutem, dentre outros temas, as concepções que regem o fazer avaliativo nas diferentes áreas do currículo, apontando para a especificidade da avaliação nessas áreas, o desafio da ética na avaliação e pedagogia de projetos versus avaliação. Indicado para gestores, coordenadores pedagógicos, professores do ensino fundamental e médio.