Título: EDUCAÇÃO, MÍDIA E TECNOLOGIA - DESAFIOS E ENFRENTAMENTOS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO - Autor: TREVISOL, MÁRCIO GIUSTI - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 330g - ISBN: 9788575915806 - Idioma: Português - Descrição: Esta coletânea é resultado de intensas pesquisas realizadas no ano de 2018 pelo grupo de pesquisa Mídia, Comunicação e Sociedade e busca pensar a Comunicação no contexto da sociedade da informação. Os textos publicados, são um convite para conhecer eaprofundar temas e problemas relacionados com a política, com a educação, com a economia e com os dilemas e desafios profissionais da comunicação frente as dinâmicas do mercado de trabalho. Trata-se de um conjunto de textos ancorados em autores clássicos que abrangem as diversas áreas e faces da comunicação, sobretudo, da publicidade e propaganda. De tal modo, que a natureza da coletânea é dialogar com as vertentes da comunicação apontando, no atual contexto histórico, as possibilidades, desafios e comprometimentos da comunicação com os princípios democráticos, a justiça social e a promoção do desenvolvimento sustentável. É uma obra indispensável para estudantes, professores e pesquisadores que pretendem compreender criticamente o fenômenoda comunicação no contexto contemporâneo.

educação, mídia e tecnologia - desafios e enfrentamentos na sociedade da informação - trevisol, márcio giusti

R$132,81
educação, mídia e tecnologia - desafios e enfrentamentos na sociedade da informação - trevisol, márcio giusti R$132,81
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: EDUCAÇÃO, MÍDIA E TECNOLOGIA - DESAFIOS E ENFRENTAMENTOS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO - Autor: TREVISOL, MÁRCIO GIUSTI - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 330g - ISBN: 9788575915806 - Idioma: Português - Descrição: Esta coletânea é resultado de intensas pesquisas realizadas no ano de 2018 pelo grupo de pesquisa Mídia, Comunicação e Sociedade e busca pensar a Comunicação no contexto da sociedade da informação. Os textos publicados, são um convite para conhecer eaprofundar temas e problemas relacionados com a política, com a educação, com a economia e com os dilemas e desafios profissionais da comunicação frente as dinâmicas do mercado de trabalho. Trata-se de um conjunto de textos ancorados em autores clássicos que abrangem as diversas áreas e faces da comunicação, sobretudo, da publicidade e propaganda. De tal modo, que a natureza da coletânea é dialogar com as vertentes da comunicação apontando, no atual contexto histórico, as possibilidades, desafios e comprometimentos da comunicação com os princípios democráticos, a justiça social e a promoção do desenvolvimento sustentável. É uma obra indispensável para estudantes, professores e pesquisadores que pretendem compreender criticamente o fenômenoda comunicação no contexto contemporâneo.