Título: PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM - DA TEORIA DO CONDICIONAMENTO AO CONSTRUTIVISMO - Autor: Solange Marques Nelson; Rossato, Solange Marques Nelson, Rossat - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Pedagogia - Peso: 274g - ISBN: 9788572446617 - Idioma: Português - Descrição: O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro.Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski.Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.

psicologia da aprendizagem - da teoria do condicionamento ao construtivismo - solange marques nelson; rossato, solange m

R$76,98
psicologia da aprendizagem - da teoria do condicionamento ao construtivismo - solange marques nelson; rossato, solange m R$76,98
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM - DA TEORIA DO CONDICIONAMENTO AO CONSTRUTIVISMO - Autor: Solange Marques Nelson; Rossato, Solange Marques Nelson, Rossat - Editora: EDITORA CONTEXTO - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Pedagogia - Peso: 274g - ISBN: 9788572446617 - Idioma: Português - Descrição: O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro.Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski.Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.