Título: ESPAÇOS SOCIAIS DE FORMAÇÃO EDUCATIVA - TURISMO, CASA, ESCOLA E CIDADE - Autor: Luiza Corral Martins de Oliveira Lilaz Beatriz Monteiro; Ponciano, Luiza Corral Martins de Olivei - Editora: LAMPARINA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Pedagogia - Peso: 170g - ISBN: 9788583160625 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta o resultado de reflexões conjuntas, realizadas entre o turismo e a educação. É fruto de pesquisas empíricas que, considerando o debate clássico sobre os espaços sociais de formação educativa, propuseram recortes de realidade queora privilegiaram reflexões pontuais sobre o turismo, ora sobre a educação. Além disso, reduziram essas fronteiras ao produzirem novas abordagens conceituais.Os autores partem do princípio de que o debate científico sobre os espaços sociais de formação educativa transcende o campo educacional. Há discussões instigantes sobre as formas de educar, sobre os modelos pedagógicos, sobre as relações desenvolvidas entre as escolas e outras instituições sociais; e também sobre as possibilidades trazidaspelo diálogo interdisciplinar relacionado à educação.

espaços sociais de formação educativa - turismo, casa, escola e cidade - luiza corral martins de oliveira lilaz beatriz

R$69,98
espaços sociais de formação educativa - turismo, casa, escola e cidade - luiza corral martins de oliveira lilaz beatriz R$69,98
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ESPAÇOS SOCIAIS DE FORMAÇÃO EDUCATIVA - TURISMO, CASA, ESCOLA E CIDADE - Autor: Luiza Corral Martins de Oliveira Lilaz Beatriz Monteiro; Ponciano, Luiza Corral Martins de Olivei - Editora: LAMPARINA EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Pedagogia - Peso: 170g - ISBN: 9788583160625 - Idioma: Português - Descrição: Este livro apresenta o resultado de reflexões conjuntas, realizadas entre o turismo e a educação. É fruto de pesquisas empíricas que, considerando o debate clássico sobre os espaços sociais de formação educativa, propuseram recortes de realidade queora privilegiaram reflexões pontuais sobre o turismo, ora sobre a educação. Além disso, reduziram essas fronteiras ao produzirem novas abordagens conceituais.Os autores partem do princípio de que o debate científico sobre os espaços sociais de formação educativa transcende o campo educacional. Há discussões instigantes sobre as formas de educar, sobre os modelos pedagógicos, sobre as relações desenvolvidas entre as escolas e outras instituições sociais; e também sobre as possibilidades trazidaspelo diálogo interdisciplinar relacionado à educação.