Título: PENSAMENTO COMBINATÓRIO E PROBABILÍSTICO: PROBLEMATIZAÇÕES EM AULAS DE MATEMÁTICA - Autor: Jaqueline Lixandrão Santos - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 200g - ISBN: 9788547345686 - Idioma: Português - Descrição: Este livro insere-se no campo da Prática Pedagógica em Educação Matemática, com foco nas significações produzidas pelos alunos do 6.º ano do Ensino Fundamental a partir da articulação entre a combinatória e a probabilidade em uma sala de aula, considerada campo de investigação. O trabalho foi realizado pela autora deste livro quando atuava como professora de Matemática da Educação Básica em escola pública do estado de São Paulo. Dessa forma, apresenta-se como professora-pesquisadora, uma vez que assume duplo papel: o de pesquisadora, que busca identificar as ideias sobre combinatória que poderiam emergir de um processo de comunicação oral e escrita, tendo como contexto a problematização, e o de professora. Em Pensamento Combinatório e Probabilístico: problematizações em aulas de Matemática são apresentadas, na íntegra, atividades desenvolvidas com os alunos, resoluções, diálogos e discussões que surgiram com os alunos em um processo de elaboração conceitual e (res)significação de conceitos durante as aulas, possibilitando a aprendizagem com compreensão.

pensamento combinatório e probabilístico: problematizações em aulas de matemática - jaqueline lixandrão santos

R$108,54
pensamento combinatório e probabilístico: problematizações em aulas de matemática - jaqueline lixandrão santos R$108,54
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PENSAMENTO COMBINATÓRIO E PROBABILÍSTICO: PROBLEMATIZAÇÕES EM AULAS DE MATEMÁTICA - Autor: Jaqueline Lixandrão Santos - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Pedagogia - Peso: 200g - ISBN: 9788547345686 - Idioma: Português - Descrição: Este livro insere-se no campo da Prática Pedagógica em Educação Matemática, com foco nas significações produzidas pelos alunos do 6.º ano do Ensino Fundamental a partir da articulação entre a combinatória e a probabilidade em uma sala de aula, considerada campo de investigação. O trabalho foi realizado pela autora deste livro quando atuava como professora de Matemática da Educação Básica em escola pública do estado de São Paulo. Dessa forma, apresenta-se como professora-pesquisadora, uma vez que assume duplo papel: o de pesquisadora, que busca identificar as ideias sobre combinatória que poderiam emergir de um processo de comunicação oral e escrita, tendo como contexto a problematização, e o de professora. Em Pensamento Combinatório e Probabilístico: problematizações em aulas de Matemática são apresentadas, na íntegra, atividades desenvolvidas com os alunos, resoluções, diálogos e discussões que surgiram com os alunos em um processo de elaboração conceitual e (res)significação de conceitos durante as aulas, possibilitando a aprendizagem com compreensão.