Título: DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM EM PIAGET E VIGOTSKI - A RELEVÂNCIA DO SOCIAL - Autor: Isilda Campaner Palangana - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 200g - ISBN: 9788532310361 - Idioma: Português - Descrição: Toda estrutura educacional está organizada com a finalidade primeira de promover a aprendizagem e o desenvolvimento do ser humano. Isso por si só justifica a constante preocupação não apenas de psicólogos e educadores, como também de pesquisadores deoutras áreas que se encontram comprometidos com a complexa natureza desses processos. Este livro analisa com profundidade as propostas e as bases teóricas e metodológicas de Piaget e Vigotski quando articulam o desenvolvimento e a aprendizagem por uma perspectiva interacionista. Isilda Campaner Palangana analisa as bases teóricas e metodológicas que dão sustentação aos postulados dos dois mestres, confrontando suas teorias e destacando os conceitos e princípios que os determinaram. Convergências e divergências podem ser captadas por meio das raízes epistemológicas das ideias de cada um. Quanto à prática pedagógica, a autora destaca o valor e a função do ambiente social no desenvolvimento e na aprendizagem dentro do interacionismo construtivista de Piaget e do sociointeracionismo de Vigotski.

desenvolvimento e aprendizagem em piaget e vigotski - a relevância do social - isilda campaner palangana

R$118,67
desenvolvimento e aprendizagem em piaget e vigotski - a relevância do social - isilda campaner palangana R$118,67
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM EM PIAGET E VIGOTSKI - A RELEVÂNCIA DO SOCIAL - Autor: Isilda Campaner Palangana - Editora: SUMMUS EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 200g - ISBN: 9788532310361 - Idioma: Português - Descrição: Toda estrutura educacional está organizada com a finalidade primeira de promover a aprendizagem e o desenvolvimento do ser humano. Isso por si só justifica a constante preocupação não apenas de psicólogos e educadores, como também de pesquisadores deoutras áreas que se encontram comprometidos com a complexa natureza desses processos. Este livro analisa com profundidade as propostas e as bases teóricas e metodológicas de Piaget e Vigotski quando articulam o desenvolvimento e a aprendizagem por uma perspectiva interacionista. Isilda Campaner Palangana analisa as bases teóricas e metodológicas que dão sustentação aos postulados dos dois mestres, confrontando suas teorias e destacando os conceitos e princípios que os determinaram. Convergências e divergências podem ser captadas por meio das raízes epistemológicas das ideias de cada um. Quanto à prática pedagógica, a autora destaca o valor e a função do ambiente social no desenvolvimento e na aprendizagem dentro do interacionismo construtivista de Piaget e do sociointeracionismo de Vigotski.