Título: ENTRE OS FIOS E O MANTO: TECENDO A INCLUSÃO ESCOLAR - Vol. 3 - Autor: PILETTI, ANA CRISTINA DA COSTA - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 154g - ISBN: 9788515041039 - Idioma: Português - Descrição: A inclusão escolar é a perspectiva educacional atual que visa ao acesso e à permanência de todos os alunos na escola regular alicerçada por legislações, políticas públicas, princípios, teorias e práticas pedagógicas que garantam a qualidade de ensino. Contudo, apesar do suporte técnico-conceitual e político-legal, a inclusão ainda é um desafio no cotidiano escolar, principalmente para os docentes que precisam elaborar aulas dinâmicas e desafiadoras que contemplem a diversidade de alunos e conteúdos. Além disso, o assunto ainda gera dúvidas, principalmente em relação ao papel da Educação Especial, à avaliação e ao currículo. Este livro apresenta, de forma sintética e objetiva, os princípios e os desafios da inclusão escolar, oferecendo orientações pedagógicas básicas para o docente trabalhar com a diversidade de alunos em sala de aula.

entre os fios e o manto: tecendo a inclusão escolar - vol. 3 - piletti, ana cristina da costa

R$49,97
entre os fios e o manto: tecendo a inclusão escolar - vol. 3 - piletti, ana cristina da costa R$49,97
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ENTRE OS FIOS E O MANTO: TECENDO A INCLUSÃO ESCOLAR - Vol. 3 - Autor: PILETTI, ANA CRISTINA DA COSTA - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Pedagogia - Peso: 154g - ISBN: 9788515041039 - Idioma: Português - Descrição: A inclusão escolar é a perspectiva educacional atual que visa ao acesso e à permanência de todos os alunos na escola regular alicerçada por legislações, políticas públicas, princípios, teorias e práticas pedagógicas que garantam a qualidade de ensino. Contudo, apesar do suporte técnico-conceitual e político-legal, a inclusão ainda é um desafio no cotidiano escolar, principalmente para os docentes que precisam elaborar aulas dinâmicas e desafiadoras que contemplem a diversidade de alunos e conteúdos. Além disso, o assunto ainda gera dúvidas, principalmente em relação ao papel da Educação Especial, à avaliação e ao currículo. Este livro apresenta, de forma sintética e objetiva, os princípios e os desafios da inclusão escolar, oferecendo orientações pedagógicas básicas para o docente trabalhar com a diversidade de alunos em sala de aula.