Título: A SALA DE AULA INOVADORA - ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA FOMENTAR O APRENDIZADO ATIVO - Autor: DAROS, Thuinie Fausto; Daros, Thuinie Fausto - Editora: PENSO - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788584291199 - Idioma: Português - Descrição: Cada vez mais rápida, a revolução tecnológica pode facilmente ultrapassar o desenvolvimento das estratégias educativas. O clássico regime de aulas expositivas agora dá lugar às metodologias ativas, que colocam o aluno como protagonista da aprendizagem e desenvolvem competências de forma criativa e re?exiva para a resolução de problemas. A primeira parte deste livro aborda como é possível renovar a sala de aula. Na segunda parte, são descritas mais de 40 estratégias, destinadas tanto à educação básica quanto ao ensino superior, para colocar as mudanças em prática. Fausto Camargo e Thuinie Daros organizam as estratégias de modo simples e direto, permitindo sua aplicação imediata a partir de diversos métodos e recursos práticos destinados à inovação.

a sala de aula inovadora - estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo - daros, thuinie fausto; daros, thu

R$112,82
a sala de aula inovadora - estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo - daros, thuinie fausto; daros, thu R$112,82
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A SALA DE AULA INOVADORA - ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA FOMENTAR O APRENDIZADO ATIVO - Autor: DAROS, Thuinie Fausto; Daros, Thuinie Fausto - Editora: PENSO - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Pedagogia - Peso: 270g - ISBN: 9788584291199 - Idioma: Português - Descrição: Cada vez mais rápida, a revolução tecnológica pode facilmente ultrapassar o desenvolvimento das estratégias educativas. O clássico regime de aulas expositivas agora dá lugar às metodologias ativas, que colocam o aluno como protagonista da aprendizagem e desenvolvem competências de forma criativa e re?exiva para a resolução de problemas. A primeira parte deste livro aborda como é possível renovar a sala de aula. Na segunda parte, são descritas mais de 40 estratégias, destinadas tanto à educação básica quanto ao ensino superior, para colocar as mudanças em prática. Fausto Camargo e Thuinie Daros organizam as estratégias de modo simples e direto, permitindo sua aplicação imediata a partir de diversos métodos e recursos práticos destinados à inovação.