Título: A ESCOLA SIGNIFICATIVA E O ALUNO DIANTE DA ATIVIDADE - Autor: ARCHANGELO, ANA, VILELA, FÁBIO C. B. - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 113g - ISBN: 9788515042524 - Idioma: Português - Descrição: A coleção A escola significativa oferece fundamentos teóricos e instrumentos de análise para temas que marcam o dia a dia da escola, com ênfase na escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola e a didática em sala de aula. As soluções propostas estão pensadas com base na articulação entre três eixos: um atitudeempática em relação ao professor e às suas dificuldades, uma compreensão teórica da escola e das dificuldades apontadas pelo professor e, por fim, uma concepção pedagógica que valoriza alunos, educadores e instituição escolar.Este terceiro livro da coleção, A escola significativa e o aluno diante da atividade, conclui a tríade professor-aluno-atividade abordando os seguintes temas: o sentido da atividade para o aluno; mediação pedagógica e mediação psicologica; atividades de inicio de ano; estereótipo e estigma em sala de aula.

a escola significativa e o aluno diante da atividade - archangelo, ana, vilela, fábio c. b.

R$49,27
a escola significativa e o aluno diante da atividade - archangelo, ana, vilela, fábio c. b. R$49,27
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A ESCOLA SIGNIFICATIVA E O ALUNO DIANTE DA ATIVIDADE - Autor: ARCHANGELO, ANA, VILELA, FÁBIO C. B. - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Pedagogia - Peso: 113g - ISBN: 9788515042524 - Idioma: Português - Descrição: A coleção A escola significativa oferece fundamentos teóricos e instrumentos de análise para temas que marcam o dia a dia da escola, com ênfase na escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola e a didática em sala de aula. As soluções propostas estão pensadas com base na articulação entre três eixos: um atitudeempática em relação ao professor e às suas dificuldades, uma compreensão teórica da escola e das dificuldades apontadas pelo professor e, por fim, uma concepção pedagógica que valoriza alunos, educadores e instituição escolar.Este terceiro livro da coleção, A escola significativa e o aluno diante da atividade, conclui a tríade professor-aluno-atividade abordando os seguintes temas: o sentido da atividade para o aluno; mediação pedagógica e mediação psicologica; atividades de inicio de ano; estereótipo e estigma em sala de aula.