Título: AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM - CONTRIBUIÇÕES DE HENRI WALLON - Autor: Almeida, Laurinda Ramalho De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2007 - Estante: Pedagogia - Peso: 266g - ISBN: 9788515033478 - Idioma: Português - Descrição: Este livro aborda a questão da afetividade no cotidiano escolar, apresentando pesquisas que se apoiaram na teoria de desenvolvimento de Henri Wallon. O que essas pesquisas revelam: em todos os níveis de ensino, do Fundamental ao Superior, alunos e professores se expressam por inteiro com cognições, sentimentos e movimentos o processo ensino-aprendizagem se enriquece na medida em que considera a integração cognitiva-afetiva-motora ao aceitar essa integração, o professor amplia sua visão e tem melhores elementos para identificar suas necessidades e as do aluno a discussão sobre a competência pedagógica, em todos os níveis de ensino, não pode deixar à margem a questão da afetividade, pois cognição e afetividade são dimensões inseparáveis do processo ensino-aprendizagem.

afetividade e aprendizagem - contribuições de henri wallon - almeida, laurinda ramalho de

R$88,31
afetividade e aprendizagem - contribuições de henri wallon - almeida, laurinda ramalho de R$88,31
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM - CONTRIBUIÇÕES DE HENRI WALLON - Autor: Almeida, Laurinda Ramalho De - Editora: EDIÇÕES LOYOLA - Tipo: novo - Ano: 2007 - Estante: Pedagogia - Peso: 266g - ISBN: 9788515033478 - Idioma: Português - Descrição: Este livro aborda a questão da afetividade no cotidiano escolar, apresentando pesquisas que se apoiaram na teoria de desenvolvimento de Henri Wallon. O que essas pesquisas revelam: em todos os níveis de ensino, do Fundamental ao Superior, alunos e professores se expressam por inteiro com cognições, sentimentos e movimentos o processo ensino-aprendizagem se enriquece na medida em que considera a integração cognitiva-afetiva-motora ao aceitar essa integração, o professor amplia sua visão e tem melhores elementos para identificar suas necessidades e as do aluno a discussão sobre a competência pedagógica, em todos os níveis de ensino, não pode deixar à margem a questão da afetividade, pois cognição e afetividade são dimensões inseparáveis do processo ensino-aprendizagem.