Título: DESTRONANDO O REI - Autor: MACINTOSH- JULIE - Editora: ODISSEIA EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: História Geral - Peso: 400g - ISBN: 9788562948152 - Idioma: Português - Descrição: Publicado em inglês no final de 2011, Destronando o Rei é um fascinante estudo de caso, tendo entre os principais protagonistas o mesmo trio de empresários brasileiros cuja trajetória foi contada no livro Sonho Grande (2013), que formaram, a partir da Cervejaria Brahma, o maior grupo internacional fabricante de cervejas; a AB-­?InBev. No final de 2008, bancos, advogados e um reduzido grupo de executivos da InBev trabalhavam em sigilo absoluto no plano de compra que transformaria a empresaresultante da combinação entre InBev e AB (Anheuser-­?Busch) em uma das quatro maiores empresas de consumo do mundo, atrás dos colossos Procter & Gamble, Coca-­Cola e Nestlé. A compra de um símbolo do capitalismo americano não seria apenas o maior negócio já fechado pelos brasileiros à frente da InBev, como transformaria de forma incontestável Carlos Brito, Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira nos empresários brasileiros com maior alcance global. Tudo parecia estar sob control

destronando o rei - macintosh- julie

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Título: DESTRONANDO O REI - Autor: MACINTOSH- JULIE - Editora: ODISSEIA EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2013 - Estante: História Geral - Peso: 400g - ISBN: 9788562948152 - Idioma: Português - Descrição: Publicado em inglês no final de 2011, Destronando o Rei é um fascinante estudo de caso, tendo entre os principais protagonistas o mesmo trio de empresários brasileiros cuja trajetória foi contada no livro Sonho Grande (2013), que formaram, a partir da Cervejaria Brahma, o maior grupo internacional fabricante de cervejas; a AB-­?InBev. No final de 2008, bancos, advogados e um reduzido grupo de executivos da InBev trabalhavam em sigilo absoluto no plano de compra que transformaria a empresaresultante da combinação entre InBev e AB (Anheuser-­?Busch) em uma das quatro maiores empresas de consumo do mundo, atrás dos colossos Procter & Gamble, Coca-­Cola e Nestlé. A compra de um símbolo do capitalismo americano não seria apenas o maior negócio já fechado pelos brasileiros à frente da InBev, como transformaria de forma incontestável Carlos Brito, Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira nos empresários brasileiros com maior alcance global. Tudo parecia estar sob control