Título: ENSAIOS FILOSÓFICO-EDUCACIONAIS DE UMA PERSPECTIVA WITTGENSTEINIANA - Autor: GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Filosofia - Peso: 300g - ISBN: 9786599063404 - Idioma: Português - Descrição: Em "Ensaios filosófico-educacionais de uma perspectiva wittgensteiniana" encontramos o prefácio, inédito em língua portuguesa, do filósofo austríaco Wittgenstein para a sua segunda e última obra publicada em vida: Dicionário para escolas primárias, publicado em 1926. A obra de Wittgenstein tem sido fonte de inspiração para diversos campos do conhecimento, não tendo ficado restrita à área da filosofia. Suas reflexões sobre a linguagem e seu método terapêutico têm se mostrado uma potente ferramenta para se repensar as questões educacionais contemporâneas. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, professores, profissionais e interessados pela multiplicidade de usos das palavras da linguagem educacional.

ensaios filosófico-educacionais de uma perspectiva wittgensteiniana - gottschalk, cristiane maria cornelia

R$87,86
ensaios filosófico-educacionais de uma perspectiva wittgensteiniana - gottschalk, cristiane maria cornelia R$87,86
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ENSAIOS FILOSÓFICO-EDUCACIONAIS DE UMA PERSPECTIVA WITTGENSTEINIANA - Autor: GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Filosofia - Peso: 300g - ISBN: 9786599063404 - Idioma: Português - Descrição: Em "Ensaios filosófico-educacionais de uma perspectiva wittgensteiniana" encontramos o prefácio, inédito em língua portuguesa, do filósofo austríaco Wittgenstein para a sua segunda e última obra publicada em vida: Dicionário para escolas primárias, publicado em 1926. A obra de Wittgenstein tem sido fonte de inspiração para diversos campos do conhecimento, não tendo ficado restrita à área da filosofia. Suas reflexões sobre a linguagem e seu método terapêutico têm se mostrado uma potente ferramenta para se repensar as questões educacionais contemporâneas. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, professores, profissionais e interessados pela multiplicidade de usos das palavras da linguagem educacional.