Título: ENSINO DE FILOSOFIA FORMACAO E EMANCIPACAO - Autor: SARDI/CEPPAS/OLIVEIR - Editora: EDITORA ALINEA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Filosofia - Peso: 400g - ISBN: 9788575163849 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é uma amostra da riqueza e da pluralidade de perspectivas com que o filosofar acontece, quando confrontado com as questões de seu ensino e sua aprendizagem. Ensino de filosofia, formação e emancipação não trata somente do desenvolvimento de pesquisas específicas acerca de questões escolares em torno do ensino e da aprendizagem da filosofia, ou das relações mais amplas entre o filosofar, sua aprendizagem e a educação de modo geral. Ao propô-las e realizá-las, também são trabalhadas questões clássicas e caras à filosofia tout court, como, por exemplo, a questão da "força", dos sentidos e obstáculos do pensamento filosófico na cidade, na "praça pública", na formação dos cidadãos.

ensino de filosofia formacao e emancipacao - sardi/ceppas/oliveir

R$69,98
ensino de filosofia formacao e emancipacao - sardi/ceppas/oliveir R$69,98
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ENSINO DE FILOSOFIA FORMACAO E EMANCIPACAO - Autor: SARDI/CEPPAS/OLIVEIR - Editora: EDITORA ALINEA - Tipo: novo - Ano: 2010 - Estante: Filosofia - Peso: 400g - ISBN: 9788575163849 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é uma amostra da riqueza e da pluralidade de perspectivas com que o filosofar acontece, quando confrontado com as questões de seu ensino e sua aprendizagem. Ensino de filosofia, formação e emancipação não trata somente do desenvolvimento de pesquisas específicas acerca de questões escolares em torno do ensino e da aprendizagem da filosofia, ou das relações mais amplas entre o filosofar, sua aprendizagem e a educação de modo geral. Ao propô-las e realizá-las, também são trabalhadas questões clássicas e caras à filosofia tout court, como, por exemplo, a questão da "força", dos sentidos e obstáculos do pensamento filosófico na cidade, na "praça pública", na formação dos cidadãos.