Título: TEORIA DA COMPLEXIDADE: CONTRIBUIÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E METODOLÓGICAS PARA UMA PEDAGOGIA COMPLEXA - Autor: BEHRENS, MARILDA APARECIDA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Filosofia - Peso: 350g - ISBN: 9788547335649 - Idioma: Português - Descrição: A partir dos pressupostos epistemológico e metodológico do Pensamento Complexo, compreendemos que há implícita uma Pedagogia Complexa que poderá contribuir para os desafios e enfrentamentos da vida, da escola, da formação de professores e pedagogos,da sociedade e da Educação do século XXI; apontará para a religação dos saberes, para a necessidade do diálogo epistêmico entre as áreas do conhecimento superando uma visão reducionista, maniqueísta, diabolizante e excludente que, muitas vezes, observamos existir no campo da educação brasileira; estará fundamentada numa racionalidade aberta, que produz um conhecimento pedagógico aberto, dialógico que cooperará e contribuirá para a formação de intelectuais da educação comprometidos com a reformadopensamento, e, por extensão, com a reforma da educação; se apropriará do método, da estratégia que situa, que contextualiza e que globaliza as informações, os conhecimentos; elaborará um conhecimento pedagógico pertinente para os processos educati

teoria da complexidade: contribuições epistemológicas e metodológicas para uma pedagogia complexa - behrens, marilda apa

R$113,84
teoria da complexidade: contribuições epistemológicas e metodológicas para uma pedagogia complexa - behrens, marilda apa R$113,84
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: TEORIA DA COMPLEXIDADE: CONTRIBUIÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E METODOLÓGICAS PARA UMA PEDAGOGIA COMPLEXA - Autor: BEHRENS, MARILDA APARECIDA - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Filosofia - Peso: 350g - ISBN: 9788547335649 - Idioma: Português - Descrição: A partir dos pressupostos epistemológico e metodológico do Pensamento Complexo, compreendemos que há implícita uma Pedagogia Complexa que poderá contribuir para os desafios e enfrentamentos da vida, da escola, da formação de professores e pedagogos,da sociedade e da Educação do século XXI; apontará para a religação dos saberes, para a necessidade do diálogo epistêmico entre as áreas do conhecimento superando uma visão reducionista, maniqueísta, diabolizante e excludente que, muitas vezes, observamos existir no campo da educação brasileira; estará fundamentada numa racionalidade aberta, que produz um conhecimento pedagógico aberto, dialógico que cooperará e contribuirá para a formação de intelectuais da educação comprometidos com a reformadopensamento, e, por extensão, com a reforma da educação; se apropriará do método, da estratégia que situa, que contextualiza e que globaliza as informações, os conhecimentos; elaborará um conhecimento pedagógico pertinente para os processos educati