Título: NÃO LUGARES - INTRODUÇÃO A UMA ANTROPOLOGIA DA SUPERMODERNIDADE - Autor: MARC AUGE - Editora: PAPIRUS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 1994 - Estante: Filosofia - Peso: 145g - ISBN: 9788530802912 - Idioma: Português - Descrição: O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação - como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.

não lugares - introdução a uma antropologia da supermodernidade - marc auge

R$54,62
não lugares - introdução a uma antropologia da supermodernidade - marc auge R$54,62
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: NÃO LUGARES - INTRODUÇÃO A UMA ANTROPOLOGIA DA SUPERMODERNIDADE - Autor: MARC AUGE - Editora: PAPIRUS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 1994 - Estante: Filosofia - Peso: 145g - ISBN: 9788530802912 - Idioma: Português - Descrição: O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação - como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.