Título: A COERÇÃO NAS TEORIAS DE FREUD, SKINNER E FOUCAULT - IMPLICAÇÕES PARA A FILOSOFIA, PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO - Autor: ZULIANI, GÉSSICA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2022 - Estante: Filosofia - Peso: 320g - ISBN: 9786558407676 - Idioma: Português - Descrição: A obra A coerção nas teorias de Freud, Skinner e Foucault: implicações para a filosofia, psicologia e educação, apresenta estudo com bases teóricas, bibliográficas e filosóficas acerca do conceito de coerção. A discussão emerge considerando perspectivas e contribuições de três importantes pensadores do século XX: Freud, Skinner e Foucault, de modo que, consideram tal conceito (coerção) como fenômeno social e no âmbito educacional, contextualizando-o historicamente, ressaltando sua contribuição eimportância ao longo da história.

a coerção nas teorias de freud, skinner e foucault - implicações para a filosofia, psicologia e educação - zuliani, géss

R$71,94
a coerção nas teorias de freud, skinner e foucault - implicações para a filosofia, psicologia e educação - zuliani, géss R$71,94
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: A COERÇÃO NAS TEORIAS DE FREUD, SKINNER E FOUCAULT - IMPLICAÇÕES PARA A FILOSOFIA, PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO - Autor: ZULIANI, GÉSSICA - Editora: PACO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2022 - Estante: Filosofia - Peso: 320g - ISBN: 9786558407676 - Idioma: Português - Descrição: A obra A coerção nas teorias de Freud, Skinner e Foucault: implicações para a filosofia, psicologia e educação, apresenta estudo com bases teóricas, bibliográficas e filosóficas acerca do conceito de coerção. A discussão emerge considerando perspectivas e contribuições de três importantes pensadores do século XX: Freud, Skinner e Foucault, de modo que, consideram tal conceito (coerção) como fenômeno social e no âmbito educacional, contextualizando-o historicamente, ressaltando sua contribuição eimportância ao longo da história.