Título: QUANTA CIENCIA HA NO ENSINO DE CIENCIAS - Autor: PAVAO/ FREITAS - Editora: EDUFSCAR - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Ecologia - Peso: 400g - ISBN: 9788576001218 - Idioma: Português - Descrição: Esse livro inscreve-se no âmbito das temáticas sobre ensino de Ciência. Destina-se principalmente a professores dos ensinos fundamental e médio, alunos de graduação e pós-graduação e demais interessados no tema, sendo um material de apoio aos cursosde formação inicial e continuada de professores. É resultado de um esforço coletivo de professores e pesquisadores de várias áreas de conhecimentos - Física, Química, Biologia, entre outras -, de vários estados brasileiros- Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal, que fizeram parte do processo de avaliação do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD (2005). Em decorrência da diversidade de formação e atuação dos autores, o livro apresenta artigos com variadas perspectivas teóricas e diferentes níveis de aprofundamento, contemplando idéias bastante plurais sobre o ensino de ciências.

quanta ciencia ha no ensino de ciencias - pavao/ freitas

R$74,80
quanta ciencia ha no ensino de ciencias - pavao/ freitas R$74,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: QUANTA CIENCIA HA NO ENSINO DE CIENCIAS - Autor: PAVAO/ FREITAS - Editora: EDUFSCAR - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Ecologia - Peso: 400g - ISBN: 9788576001218 - Idioma: Português - Descrição: Esse livro inscreve-se no âmbito das temáticas sobre ensino de Ciência. Destina-se principalmente a professores dos ensinos fundamental e médio, alunos de graduação e pós-graduação e demais interessados no tema, sendo um material de apoio aos cursosde formação inicial e continuada de professores. É resultado de um esforço coletivo de professores e pesquisadores de várias áreas de conhecimentos - Física, Química, Biologia, entre outras -, de vários estados brasileiros- Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal, que fizeram parte do processo de avaliação do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD (2005). Em decorrência da diversidade de formação e atuação dos autores, o livro apresenta artigos com variadas perspectivas teóricas e diferentes níveis de aprofundamento, contemplando idéias bastante plurais sobre o ensino de ciências.