Título: DA(S) SEMÂNTICA(S) À SALA DE AULA - PROPOSTAS DIDÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA - Autor: FERRAZ, MÔNICA MANO TRINDADE - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Didáticos - Peso: 200g - ISBN: 9786586089363 - Idioma: Português - Descrição: Não é nossa pretensão dizer que a perspectiva semântica ainda não aparece no ensino de língua ou que estamos sendo inéditos ao apresentar atividades de leitura e escrita. Pelo contrário, só por análises de Livros Didáticos já realizadas em trabalhosdo grupo de pesquisa G_SEL, afirmamos que há muitos conteúdos semânticos distribuídos pelas atividades desses materiais. No entanto, o que trazemos como contribuição neste livro é mostrar, com certa sistematicidade, como é possível transpor abordagens teóricas específicas da semântica, num movimento de transposição de uma produção científica para uma produção didática.

da(s) semântica(s) à sala de aula - propostas didáticas de leitura e escrita - ferraz, mônica mano trindade

R$64,60
da(s) semântica(s) à sala de aula - propostas didáticas de leitura e escrita - ferraz, mônica mano trindade R$64,60
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: DA(S) SEMÂNTICA(S) À SALA DE AULA - PROPOSTAS DIDÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA - Autor: FERRAZ, MÔNICA MANO TRINDADE - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2021 - Estante: Didáticos - Peso: 200g - ISBN: 9786586089363 - Idioma: Português - Descrição: Não é nossa pretensão dizer que a perspectiva semântica ainda não aparece no ensino de língua ou que estamos sendo inéditos ao apresentar atividades de leitura e escrita. Pelo contrário, só por análises de Livros Didáticos já realizadas em trabalhosdo grupo de pesquisa G_SEL, afirmamos que há muitos conteúdos semânticos distribuídos pelas atividades desses materiais. No entanto, o que trazemos como contribuição neste livro é mostrar, com certa sistematicidade, como é possível transpor abordagens teóricas específicas da semântica, num movimento de transposição de uma produção científica para uma produção didática.