Título: PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ALFABETIZAÇÃO - Autor: COSTA, DANIA MONTEIRO VIEIRA - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Didáticos - Peso: 200g - ISBN: 9788575915349 - Idioma: Português - Descrição: A obra é uma importante referência para pedagogos, psicólogos, professoras/es alfabetizadores e estudiosos da linguagem que se interessam pelos processos de apropriação da escrita. Apresenta o dizer das crianças por meio uma nova modalidade de linguagem que estavam aprendendo, a linguagem escrita. As crianças, na maioria das vezes silenciadas por práticas educativas que, de modo geral, não abrem espaço para sua efetiva participação tiveram a possibilidade de se constituir como atores, como sujeitos, quando puderam realizar seus projetos discursivos por meio de uma nova e importante forma de linguagem que estavam aprendendo: a linguagem escrita.Este livro é resultado de um estudo cujo objetivo foi investigar a produção de textos de criançasde seis anos de idade matriculadas em uma turma de alfabetização de uma instituição educativa da Rede Municipal de Vila Velha/ES. A inserção da autora na escola foi marcada pelo diálogo com as crianças com o objetivo de encorajá-las a estabelecer uma interlocução com o outro por meio de uma nova modalidade de linguagem que estavam aprendendo, a linguagem escrita.

produção de textos na alfabetização - costa, dania monteiro vieira

R$66,30
produção de textos na alfabetização - costa, dania monteiro vieira R$66,30
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: PRODUÇÃO DE TEXTOS NA ALFABETIZAÇÃO - Autor: COSTA, DANIA MONTEIRO VIEIRA - Editora: MERCADO DE LETRAS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Didáticos - Peso: 200g - ISBN: 9788575915349 - Idioma: Português - Descrição: A obra é uma importante referência para pedagogos, psicólogos, professoras/es alfabetizadores e estudiosos da linguagem que se interessam pelos processos de apropriação da escrita. Apresenta o dizer das crianças por meio uma nova modalidade de linguagem que estavam aprendendo, a linguagem escrita. As crianças, na maioria das vezes silenciadas por práticas educativas que, de modo geral, não abrem espaço para sua efetiva participação tiveram a possibilidade de se constituir como atores, como sujeitos, quando puderam realizar seus projetos discursivos por meio de uma nova e importante forma de linguagem que estavam aprendendo: a linguagem escrita.Este livro é resultado de um estudo cujo objetivo foi investigar a produção de textos de criançasde seis anos de idade matriculadas em uma turma de alfabetização de uma instituição educativa da Rede Municipal de Vila Velha/ES. A inserção da autora na escola foi marcada pelo diálogo com as crianças com o objetivo de encorajá-las a estabelecer uma interlocução com o outro por meio de uma nova modalidade de linguagem que estavam aprendendo, a linguagem escrita.