Título: MAPEAMENTO NA PESQUISA EDUCACIONAL - 1 - Autor: BIEMBENGUT - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Didáticos - Peso: 400g - ISBN: 9788573937589 - Idioma: Português - Descrição: Mapeamento na Pesquisa Educacional A idéia de pesquisa centra-se na possibilidade de se compreender um fenômeno, um fato para, então, se descobrir caminhos ou formas para mudar, melhorar, prever ou criar algo relativo ao fenômeno ou fato em questão.Compreender um fenômeno requer muito mais do que selecionar uma série de obras a respeito do tema em questão e extrair dela, como puro ato de fé, frases de efeito ou idéias concebidas em tempos, espaços e circunstâncias distintas, que possam sugerirou satisfazer a indagação que levou à pesquisa. A verdadeira pesquisa deve permitir produzir novos objetos, novas técnicas, novos espaços, novos rumos, novos conhecimentos ou, ainda, mudar a relação das pessoas com os meios, os processos ou com as circunstâncias.

mapeamento na pesquisa educacional - 1 - biembengut

R$46,24
mapeamento na pesquisa educacional - 1 - biembengut R$46,24
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MAPEAMENTO NA PESQUISA EDUCACIONAL - 1 - Autor: BIEMBENGUT - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2008 - Estante: Didáticos - Peso: 400g - ISBN: 9788573937589 - Idioma: Português - Descrição: Mapeamento na Pesquisa Educacional A idéia de pesquisa centra-se na possibilidade de se compreender um fenômeno, um fato para, então, se descobrir caminhos ou formas para mudar, melhorar, prever ou criar algo relativo ao fenômeno ou fato em questão.Compreender um fenômeno requer muito mais do que selecionar uma série de obras a respeito do tema em questão e extrair dela, como puro ato de fé, frases de efeito ou idéias concebidas em tempos, espaços e circunstâncias distintas, que possam sugerirou satisfazer a indagação que levou à pesquisa. A verdadeira pesquisa deve permitir produzir novos objetos, novas técnicas, novos espaços, novos rumos, novos conhecimentos ou, ainda, mudar a relação das pessoas com os meios, os processos ou com as circunstâncias.