Título: JOGOS ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES REFLEXIVOS - Autor: ESCREMIN, JOÃO VICENTE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 260g - ISBN: 9788547311735 - Idioma: Português - Descrição: Jogos, ensino e formação de professores reflexivos apresenta uma proposta para a formação inicial de professores que supera a lacuna entre a teoria e a prática muito presente nos cursos de licenciatura. Aqui a elaboração, a avaliação e a aplicação dejogos são apresentadas e discutidas como ferramentas para o desenvolvimento da capacidade de aprender na prática, num processo de "ação-reflexão-ação" com vistas à formação reflexiva, tendo como aporte teórico os pressupostos de Donald Schön.Alémdaformação de professores, a obra promove o uso de jogos como ferramenta para o ensino e a aprendizagem em todas as disciplinas e para todos os conteúdos conceituais. Indica também a possibilidade de adaptação de jogos convencionais ao processo educativo. São apresentados jogos que foram elaborados para o ensino de química, sua avaliação e resultados de sua aplicação. Os capítulos podem ser lidos de forma independe e trazem informações importantes para o uso de jogos no processo de ensino e apr

jogos ensino e formação de professores reflexivos - escremin, joão vicente

R$77,52
jogos ensino e formação de professores reflexivos - escremin, joão vicente R$77,52
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: JOGOS ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES REFLEXIVOS - Autor: ESCREMIN, JOÃO VICENTE - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 260g - ISBN: 9788547311735 - Idioma: Português - Descrição: Jogos, ensino e formação de professores reflexivos apresenta uma proposta para a formação inicial de professores que supera a lacuna entre a teoria e a prática muito presente nos cursos de licenciatura. Aqui a elaboração, a avaliação e a aplicação dejogos são apresentadas e discutidas como ferramentas para o desenvolvimento da capacidade de aprender na prática, num processo de "ação-reflexão-ação" com vistas à formação reflexiva, tendo como aporte teórico os pressupostos de Donald Schön.Alémdaformação de professores, a obra promove o uso de jogos como ferramenta para o ensino e a aprendizagem em todas as disciplinas e para todos os conteúdos conceituais. Indica também a possibilidade de adaptação de jogos convencionais ao processo educativo. São apresentados jogos que foram elaborados para o ensino de química, sua avaliação e resultados de sua aplicação. Os capítulos podem ser lidos de forma independe e trazem informações importantes para o uso de jogos no processo de ensino e apr