Título: FORMAÇAO SUPERIOR EM QUIMICA NO BRASIL: PRATICAS E FUNDAMENTOS CURRICULARES - Autor: ECHEVERRIA, AGUSTINA ROSA - Editora: UNIJUI EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 380g - ISBN: 9788541902069 - Idioma: Português - Descrição: O conjunto dos capítulos deste livro representa pensamentos no âmbito da comunidade de educadores químicos no Brasil sobre a situação problemática em que se encontra a formação de professores de Química. Os autores participam há anos de discussões com seus pares, propondo e fundamentando ações e mudanças a partir das realidades das licenciaturas de suas instituições.Entre as temáticas tratadas nos diferentes capítulos pode-se mencionar: a pesquisa na formação; mudanças curriculares nos cursosde formação; dimensão prática e teórica da formação; articulação entre teorias e práticas na formação; inserção das novas tecnologias de informação e comunicação. Múltiplas formas de abordagem e reflexão sobre aspectos curriculares da formação superior na área são apresentadas. Todos os textos analisam a formação do professor de Química em cursos de licenciatura e alguns tratam, ainda, da formação de bacharéis na área.

formaçao superior em quimica no brasil: praticas e fundamentos curriculares - echeverria, agustina rosa

R$104,00
formaçao superior em quimica no brasil: praticas e fundamentos curriculares - echeverria, agustina rosa R$104,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: FORMAÇAO SUPERIOR EM QUIMICA NO BRASIL: PRATICAS E FUNDAMENTOS CURRICULARES - Autor: ECHEVERRIA, AGUSTINA ROSA - Editora: UNIJUI EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 380g - ISBN: 9788541902069 - Idioma: Português - Descrição: O conjunto dos capítulos deste livro representa pensamentos no âmbito da comunidade de educadores químicos no Brasil sobre a situação problemática em que se encontra a formação de professores de Química. Os autores participam há anos de discussões com seus pares, propondo e fundamentando ações e mudanças a partir das realidades das licenciaturas de suas instituições.Entre as temáticas tratadas nos diferentes capítulos pode-se mencionar: a pesquisa na formação; mudanças curriculares nos cursosde formação; dimensão prática e teórica da formação; articulação entre teorias e práticas na formação; inserção das novas tecnologias de informação e comunicação. Múltiplas formas de abordagem e reflexão sobre aspectos curriculares da formação superior na área são apresentadas. Todos os textos analisam a formação do professor de Química em cursos de licenciatura e alguns tratam, ainda, da formação de bacharéis na área.