Título: MODELAGEM MATEMATICA EM FOCO - Autor: ALMEIDA, LOURDES MARIA, SILVA, KARINA ALESSANDRA - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539905331 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é uma coletânea formada por sete capítulos, cujos autores relatam pesquisas e práticas da modelagem matemática na perspectiva da Educação Matemática, originadas no âmbito de um grupo de pesquisa - GRUPEMAT - em atuação desde 2002. O que cada capítulo pretende é sinalizar que fazer modelagem matemática na sala de aula é possível e pode ser bem agradável, tanto para quem ensina quanto para quem aprende. Situar a modelagem no universo da Educação Matemática e indicar que por meio de atividades de modelagem é possível aprender matemática com a vida e para a vida, é característica dos diferentes capítulos. O que o livro mostra é que podem se considerar diferentes configurações para o uso da modelagem matemática na sala de aula, abordar diferentes conteúdos matemáticos, mas que avaliar potencialidades desse uso requer olhar para a atividade, os alunos e todo o contexto.

modelagem matematica em foco - almeida, lourdes maria, silva, karina alessandra

R$116,80
modelagem matematica em foco - almeida, lourdes maria, silva, karina alessandra R$116,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: MODELAGEM MATEMATICA EM FOCO - Autor: ALMEIDA, LOURDES MARIA, SILVA, KARINA ALESSANDRA - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2014 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539905331 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é uma coletânea formada por sete capítulos, cujos autores relatam pesquisas e práticas da modelagem matemática na perspectiva da Educação Matemática, originadas no âmbito de um grupo de pesquisa - GRUPEMAT - em atuação desde 2002. O que cada capítulo pretende é sinalizar que fazer modelagem matemática na sala de aula é possível e pode ser bem agradável, tanto para quem ensina quanto para quem aprende. Situar a modelagem no universo da Educação Matemática e indicar que por meio de atividades de modelagem é possível aprender matemática com a vida e para a vida, é característica dos diferentes capítulos. O que o livro mostra é que podem se considerar diferentes configurações para o uso da modelagem matemática na sala de aula, abordar diferentes conteúdos matemáticos, mas que avaliar potencialidades desse uso requer olhar para a atividade, os alunos e todo o contexto.