Título: ESTRATÉGIAS PARA A MÍDIA DIGITAL 2.0 - Autor: Elizabeth Saad Correa - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2003 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539602476 - Idioma: Português - Descrição: Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.

estratégias para a mídia digital 2.0 - elizabeth saad correa

R$326,40
estratégias para a mídia digital 2.0 - elizabeth saad correa R$326,40
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: ESTRATÉGIAS PARA A MÍDIA DIGITAL 2.0 - Autor: Elizabeth Saad Correa - Editora: SENAC SÃO PAULO - Tipo: novo - Ano: 2003 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539602476 - Idioma: Português - Descrição: Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.