Título: INFORMATICA PASSO A PASSO PARA A TERCEIRA IDADE E INICIANTES - 1ª - Autor: BIZELLI/ BARROZO - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539901234 - Idioma: Português - Descrição: O desenvolvimento desse material deu-se a partir de experiências adquiridas durante o curso de Informática Básica, ministrado para pessoas da Terceira Idade, que faz parte do Projeto de Extensão Inclusão Digital para a Terceira Idade, iniciado em março de 2003, no Instituto de Química de Araraquara - SP. Durante a realização do curso, constatou-se a necessidade de um material didático, que compreendesse todo o conteúdo trabalhado, a fim de que pudessem exercitar fora da aula, reforçando o aprendizado. Para que o aprendizado fosse efetivo, percebeu-se que esse material deveria conter, dentre outras características: Imagens ilustrativas de todas as informações textuais; Letras maiores que as convencionais; Exercícios com enunciados claros e acompanhados de dicas de como realizá-los.

informatica passo a passo para a terceira idade e iniciantes - 1ª - bizelli/ barrozo

R$148,80
informatica passo a passo para a terceira idade e iniciantes - 1ª - bizelli/ barrozo R$148,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: INFORMATICA PASSO A PASSO PARA A TERCEIRA IDADE E INICIANTES - 1ª - Autor: BIZELLI/ BARROZO - Editora: CIENCIA MODERNA - Tipo: novo - Ano: 2011 - Estante: Ciências Exatas - Peso: 400g - ISBN: 9788539901234 - Idioma: Português - Descrição: O desenvolvimento desse material deu-se a partir de experiências adquiridas durante o curso de Informática Básica, ministrado para pessoas da Terceira Idade, que faz parte do Projeto de Extensão Inclusão Digital para a Terceira Idade, iniciado em março de 2003, no Instituto de Química de Araraquara - SP. Durante a realização do curso, constatou-se a necessidade de um material didático, que compreendesse todo o conteúdo trabalhado, a fim de que pudessem exercitar fora da aula, reforçando o aprendizado. Para que o aprendizado fosse efetivo, percebeu-se que esse material deveria conter, dentre outras características: Imagens ilustrativas de todas as informações textuais; Letras maiores que as convencionais; Exercícios com enunciados claros e acompanhados de dicas de como realizá-los.