Título: DE COMO AÉCIO & MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA - Autor: ZUCCARO, Fernanda Chico; Zuccaro, Fernanda Chico - Editora: GERAÇÃO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Ciência Política - Peso: 245g - ISBN: 9788581303246 - Idioma: Português - Descrição: Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se "desvirtuou", ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar "criminosamente" os fatos.

de como aécio & marina ajudaram a eleger dilma - zuccaro, fernanda chico; zuccaro, fernanda chico

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Título: DE COMO AÉCIO & MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA - Autor: ZUCCARO, Fernanda Chico; Zuccaro, Fernanda Chico - Editora: GERAÇÃO EDITORIAL - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Ciência Política - Peso: 245g - ISBN: 9788581303246 - Idioma: Português - Descrição: Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se "desvirtuou", ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar "criminosamente" os fatos.