Título: INCLUSÃO - DO DISCURSO ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS - Autor: Andreza Aparecida (Organizador) Polia, Andreza Aparecida (Organizador - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Ciência Política - Peso: 200g - ISBN: 9788547322656 - Idioma: Português - Descrição: A obra Inclusão: do discurso às práticas é uma obra organizada com 18 artigos escritos por especialistas, na área de inclusão de pessoas com deficiência, que apresenta discussões sobre Políticas e Práticas de inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais, nos diferentes níveis de ensino. As discussões revelam a urgência de um debate que crie oportunidades e consolide as ações para garantir o acesso e a permanência de pessoas com deficiência no âmbito escolar. As reflexões e proposições reconhecem a diversidade humana como condição sine qua nom para a construção de uma sociedade que respeite as diferenças e a diversidade humana. A obra está organizada em três áreas temáticas: inclusão no ensino superior; práticas de inclusão e ações extensionistas, com foco na diversidade; e educação de surdos.

inclusão - do discurso às práticas educacionais - andreza aparecida (organizador) polia, andreza aparecida (organizador

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Título: INCLUSÃO - DO DISCURSO ÀS PRÁTICAS EDUCACIONAIS - Autor: Andreza Aparecida (Organizador) Polia, Andreza Aparecida (Organizador - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Ciência Política - Peso: 200g - ISBN: 9788547322656 - Idioma: Português - Descrição: A obra Inclusão: do discurso às práticas é uma obra organizada com 18 artigos escritos por especialistas, na área de inclusão de pessoas com deficiência, que apresenta discussões sobre Políticas e Práticas de inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais, nos diferentes níveis de ensino. As discussões revelam a urgência de um debate que crie oportunidades e consolide as ações para garantir o acesso e a permanência de pessoas com deficiência no âmbito escolar. As reflexões e proposições reconhecem a diversidade humana como condição sine qua nom para a construção de uma sociedade que respeite as diferenças e a diversidade humana. A obra está organizada em três áreas temáticas: inclusão no ensino superior; práticas de inclusão e ações extensionistas, com foco na diversidade; e educação de surdos.