Título: UNIVERSIDADE CONTEMPORÂNEA: NOVAS ESTRUTURAS EDUCACIONAIS PARA ENSINAR NOVAS MANEIRAS DE APRENDER - Autor: FERREIRA, CESÁRIO DE MORAES LEONEL - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Biologia - Peso: 150g - ISBN: 9786555230659 - Idioma: Português - Descrição: A todo instante, somos "bombardeados" por informações por meio de estímulos digitais que atingem o cérebro, provocando milhões de novas sinapses que modificam e aumentam as suas estruturas neurais. Certamente, no Terceiro Milênio, as pessoas absorverão uma quantidade de informações jamais vista na História da Humanidade, o que justifica a adoção das "metodologias ativas de aprendizagem" pelas principais universidades do mundo para o sucesso de seus alunos. Mas, afinal, estamos aprendendo mais com isso? O que é aprender? Como é que se aprende? Será a "metodologia" a salvação da pátria? A aprendizagem genética de Piaget nos leva ao construtivismo. A influência do meio social, da fala e da escrita se tornam aliados em potencial na aprendizagempara Vygotsky. Ausebel só admite a aprendizagem significativa se ancorada em "subsunçores" que representam tudo aquilo que já está previamente conceituado no cérebro humano. Gagnet aposta na memória curta e memória longa. O fato é que estamos vivend

universidade contemporânea: novas estruturas educacionais para ensinar novas maneiras de aprender - ferreira, cesário de

R$63,92
universidade contemporânea: novas estruturas educacionais para ensinar novas maneiras de aprender - ferreira, cesário de R$63,92
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: UNIVERSIDADE CONTEMPORÂNEA: NOVAS ESTRUTURAS EDUCACIONAIS PARA ENSINAR NOVAS MANEIRAS DE APRENDER - Autor: FERREIRA, CESÁRIO DE MORAES LEONEL - Editora: APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA - Tipo: novo - Ano: 2020 - Estante: Biologia - Peso: 150g - ISBN: 9786555230659 - Idioma: Português - Descrição: A todo instante, somos "bombardeados" por informações por meio de estímulos digitais que atingem o cérebro, provocando milhões de novas sinapses que modificam e aumentam as suas estruturas neurais. Certamente, no Terceiro Milênio, as pessoas absorverão uma quantidade de informações jamais vista na História da Humanidade, o que justifica a adoção das "metodologias ativas de aprendizagem" pelas principais universidades do mundo para o sucesso de seus alunos. Mas, afinal, estamos aprendendo mais com isso? O que é aprender? Como é que se aprende? Será a "metodologia" a salvação da pátria? A aprendizagem genética de Piaget nos leva ao construtivismo. A influência do meio social, da fala e da escrita se tornam aliados em potencial na aprendizagempara Vygotsky. Ausebel só admite a aprendizagem significativa se ancorada em "subsunçores" que representam tudo aquilo que já está previamente conceituado no cérebro humano. Gagnet aposta na memória curta e memória longa. O fato é que estamos vivend