Título: AMOR PELA ARTE, O - Autor: Pierre Bourdieu e Alain Darbel - Editora: ZOUK - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Artes - Peso: 355g - ISBN: 9788580490381 - Idioma: Português - Descrição: O acesso aos tesouros artísticos está aberto a todos e, ao mesmo tempo, interdito à maior parte das pessoas. O que será que estabelece a separação entre os freqüentadores assíduos de museus e os outros? Os apaixonados pela arte vivem seu amor comose ele estivesse libertado de condições e condicionamentos; mas, não será necessário estarem predispostos a receber a graça para se dirigirem a seu encontro e acolhê-la? Eis a questão à qual este livro tenta fornecer respostas sociológicas - ou seja, lógicas e, ao mesmo tempo, empíricas. Ao colocar em evidência as condições sociais do acesso à prática cultural, fica demonstrado que a cultura não é um privilégio da natureza; pelo contrário, conviria e bastaria proporcionar meios para tornar possível sua apropriação. Assim, ela viria a pertencer a todos.

amor pela arte, o - pierre bourdieu e alain darbel

R$78,88
amor pela arte, o - pierre bourdieu e alain darbel R$78,88
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: AMOR PELA ARTE, O - Autor: Pierre Bourdieu e Alain Darbel - Editora: ZOUK - Tipo: novo - Ano: 2016 - Estante: Artes - Peso: 355g - ISBN: 9788580490381 - Idioma: Português - Descrição: O acesso aos tesouros artísticos está aberto a todos e, ao mesmo tempo, interdito à maior parte das pessoas. O que será que estabelece a separação entre os freqüentadores assíduos de museus e os outros? Os apaixonados pela arte vivem seu amor comose ele estivesse libertado de condições e condicionamentos; mas, não será necessário estarem predispostos a receber a graça para se dirigirem a seu encontro e acolhê-la? Eis a questão à qual este livro tenta fornecer respostas sociológicas - ou seja, lógicas e, ao mesmo tempo, empíricas. Ao colocar em evidência as condições sociais do acesso à prática cultural, fica demonstrado que a cultura não é um privilégio da natureza; pelo contrário, conviria e bastaria proporcionar meios para tornar possível sua apropriação. Assim, ela viria a pertencer a todos.