Título: RÁDIO - 24 HORAS DE JORNALISMO - Autor: Marcelo Parada - Editora: PANDA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2000 - Estante: Artes - Peso: 200g - ISBN: 9788587537065 - Idioma: Português - Descrição: Numa rádio jornalística, todos são repórteres, até mesmo os ouvintes. Quem criou esse conceito no Brasil foi o jornalista Marcelo Parada. Em 1983, ele abriu espaço para o "ouvinte-repórter". Em seu primeiro livro, Rádio: 24 horas de jornalismo, o autor conta como é a vida dentro de uma rádio, o que é notícia, como a informação precisa ser passada ao ouvinte. Trata-se de um livro prático para quem pretende trabalhar numa emissora de rádio ou para quem tem interesse em conhecer seus bastidores.

rádio - 24 horas de jornalismo - marcelo parada

R$44,74
rádio - 24 horas de jornalismo - marcelo parada R$44,74
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: RÁDIO - 24 HORAS DE JORNALISMO - Autor: Marcelo Parada - Editora: PANDA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2000 - Estante: Artes - Peso: 200g - ISBN: 9788587537065 - Idioma: Português - Descrição: Numa rádio jornalística, todos são repórteres, até mesmo os ouvintes. Quem criou esse conceito no Brasil foi o jornalista Marcelo Parada. Em 1983, ele abriu espaço para o "ouvinte-repórter". Em seu primeiro livro, Rádio: 24 horas de jornalismo, o autor conta como é a vida dentro de uma rádio, o que é notícia, como a informação precisa ser passada ao ouvinte. Trata-se de um livro prático para quem pretende trabalhar numa emissora de rádio ou para quem tem interesse em conhecer seus bastidores.