Título: OLHARES SOBRE O CINEMA BRASILEIRO 2001 2016 - Autor: AZEREDO, GENILDA - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Artes - Peso: 400g - ISBN: 9788571137981 - Idioma: Português - Descrição: Olhares sobre o cinema brasileiro vem muito expressivamente preencher uma lacuna. Trata-se de uma coletânea de textos escritos ao longo de anos de pesquisa sobre cinema, muitos destes artigos tendo sido apresentados e discutidos no âmbito da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual - SOCINE. O formato coletânea por vezes sugere uma excessiva fragmentação, um conjunto espraiado de pontas soltas. Como se a reunião de textos fosse um álbum de "melhores momentos" sem muita unidade. Contudo, não é o caso deste volume. Apesar da variedade temporal e fílmica, o livro revela a capacidade de sua autora de articular uma perspectiva específica e pontual para cada objeto, e simultaneamente ver o conjunto dos filmes como uma unidade - mais ainda: de ver o país através dessas leituras singulares.

olhares sobre o cinema brasileiro 2001 2016 - azeredo, genilda

R$50,32
olhares sobre o cinema brasileiro 2001 2016 - azeredo, genilda R$50,32
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: OLHARES SOBRE O CINEMA BRASILEIRO 2001 2016 - Autor: AZEREDO, GENILDA - Editora: PONTES - Tipo: novo - Ano: 2017 - Estante: Artes - Peso: 400g - ISBN: 9788571137981 - Idioma: Português - Descrição: Olhares sobre o cinema brasileiro vem muito expressivamente preencher uma lacuna. Trata-se de uma coletânea de textos escritos ao longo de anos de pesquisa sobre cinema, muitos destes artigos tendo sido apresentados e discutidos no âmbito da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual - SOCINE. O formato coletânea por vezes sugere uma excessiva fragmentação, um conjunto espraiado de pontas soltas. Como se a reunião de textos fosse um álbum de "melhores momentos" sem muita unidade. Contudo, não é o caso deste volume. Apesar da variedade temporal e fílmica, o livro revela a capacidade de sua autora de articular uma perspectiva específica e pontual para cada objeto, e simultaneamente ver o conjunto dos filmes como uma unidade - mais ainda: de ver o país através dessas leituras singulares.