Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
- Bull Market-X
- Magazine Dragonfox
- Buscador de Livros
- 22Mobi
- Contato
- Ver todos os produtos
- Administração
- Agricultura
- Antropologia
- Arqueologia
- Arquitetura
- Artes
- Astronomia
- Biologia
- Botânica
- Brasil
- Ciência Política
- Ciências Exatas
- Cinema
- Comunicação
- Contabilidade
- Decoração
- Dicionários
- Didáticos
- Direito
- Documentos
- Ecologia
- Economia
- Engenharia
- Enciclopédias
- Ensino de Idiomas
- Filosofia
- Fotografia
- Geografia
- Guerra
- História do Brasil
- História Geral
- Informática
- Linguística
- Medicina
- Moda
- Música
- Pecuária
- Pedagogia
- Pintura
- Psicologia
- Saúde
- Sociologia
- Teatro
- Turismo
- Artesanato
- Culinária
- Esoterismo
- Esportes
- Hobbies
- Religião
- Sexualidade
- Auto ajuda
- Literatura Estrangeira
- Religião
- Filosofia
- História Geral
- Medicina
- Artes
- Pedagogia
- Outros Assuntos
- Culinária
- Psicologia
- Ciência Política
- Sexualidade
- Ecologia
- Sociologia
- Engenharia
- Ciências Exatas
- Turismo
- Biologia
- Direito
- Comunicação
- Pecuária
- Jogos
- Economia
- Dicionários
- Contabilidade
- Didáticos
- Artes
- Administração
- Psicologia
- Cinema
- Moda
- Arqueologia
- Ciência Política
- Artes
- Culinária
- Dicionários
- Ciências Exatas
- Didáticos
- Comunicação
- Biologia
- Teatro
- Cinema
- Moda
- Administração
- Didáticos
- Ecologia
- Direito
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Filosofia
- História Geral
- Ecologia
- Ciência Política
- Biografias
- Literatura Brasileira
- Revistas
- Poesia
- Infanto juvenis
- Ficção Científica
- Humor
- Crítica Literária
- Gibis
- Folclore
Título: O JOGO DOS FILMES - Autor: LYRA, BERNADETTE - Editora: EDITORA A LAPIS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Artes - Peso: 400g - ISBN: 9788590662389 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é dedicado a todos que amam o cinema e querem desvendar seus mecanismos e fascínios. Ele brota do desejo de compreender a experiência essencial que se materializa no encontro entre os filmes e seus espectadores, qualquer que seja o suporteaudiovisual, quaisquer que sejam as circunstâncias que sustentem a recepção e a exibição.Várias são as teorias que circulam sobre o ato de assistir a um filme. Algumas apostam na análise dos componentes propostos pelo realizador; outras, no estado quase hipnótico em que mergulha a plateia sentada na sala de projeção. Ainda outras apontam um espectador que interage com as imagens sonoras e visuais narrativas, a sua frente. Este talvez seja o ponto de partida da autora, quando propõe o jogo comoelemento condutor do processo. A diferença é que o jogo não é um elemento facilmente apreensível, dados os vários usos e sentidos que o termo toma comumente.Mas o que se depreende dos artigos, aqui expostos com elegância e clareza, é que todo um processo de ação e reação ocorre em uma área que se abre entre os filmes e os espectadores que a eles assistem. Esta área - situada em um espaço nem interno, nem externo - envolve fruição, criação e pertencimento mútuo. Tal como a "área transicional" deque fala D. W. Winnicott, para onde, ao jogar em suas brincadeiras, a criança conflui sua experiência com as coisas do mundo que a cerca. Nesse estado lúdico, o sujeito permanece por toda a humana existência, desde o nascimento até a morte.Assim, emdecorrência da proposta que move este livro, também é possível dizer que o espectador de cinema faz como a criança que brinca, jogando sem cessar diante do jogo que os filmes propõem.
o jogo dos filmes - lyra, bernadette
R$54,40
Esgotado
Título: O JOGO DOS FILMES - Autor: LYRA, BERNADETTE - Editora: EDITORA A LAPIS - Tipo: novo - Ano: 2019 - Estante: Artes - Peso: 400g - ISBN: 9788590662389 - Idioma: Português - Descrição: Este livro é dedicado a todos que amam o cinema e querem desvendar seus mecanismos e fascínios. Ele brota do desejo de compreender a experiência essencial que se materializa no encontro entre os filmes e seus espectadores, qualquer que seja o suporteaudiovisual, quaisquer que sejam as circunstâncias que sustentem a recepção e a exibição.Várias são as teorias que circulam sobre o ato de assistir a um filme. Algumas apostam na análise dos componentes propostos pelo realizador; outras, no estado quase hipnótico em que mergulha a plateia sentada na sala de projeção. Ainda outras apontam um espectador que interage com as imagens sonoras e visuais narrativas, a sua frente. Este talvez seja o ponto de partida da autora, quando propõe o jogo comoelemento condutor do processo. A diferença é que o jogo não é um elemento facilmente apreensível, dados os vários usos e sentidos que o termo toma comumente.Mas o que se depreende dos artigos, aqui expostos com elegância e clareza, é que todo um processo de ação e reação ocorre em uma área que se abre entre os filmes e os espectadores que a eles assistem. Esta área - situada em um espaço nem interno, nem externo - envolve fruição, criação e pertencimento mútuo. Tal como a "área transicional" deque fala D. W. Winnicott, para onde, ao jogar em suas brincadeiras, a criança conflui sua experiência com as coisas do mundo que a cerca. Nesse estado lúdico, o sujeito permanece por toda a humana existência, desde o nascimento até a morte.Assim, emdecorrência da proposta que move este livro, também é possível dizer que o espectador de cinema faz como a criança que brinca, jogando sem cessar diante do jogo que os filmes propõem.
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$54,40
R$54,40
R$54,40
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$54,40 sem juros | Total R$54,40 | |
2 x de R$29,41 | Total R$58,83 | |
3 x de R$19,90 | Total R$59,69 | |
4 x de R$15,14 | Total R$60,58 | |
5 x de R$12,27 | Total R$61,37 | |
6 x de R$10,35 | Total R$62,10 | |
7 x de R$8,95 | Total R$62,68 | |
8 x de R$7,94 | Total R$63,50 | |
9 x de R$7,14 | Total R$64,30 | |
10 x de R$6,48 | Total R$64,82 | |
11 x de R$5,97 | Total R$65,62 | |
12 x de R$5,54 | Total R$66,43 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$54,40
R$54,40
R$54,40
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$54,40
R$54,40
R$54,40
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções