Título: IDEIAS QUE COLAM - POR QUE ALGUMAS IDEIAS PEGAM E OUTRAS NÃO - Autor: HEATH, Dan Chip; Heath, Dan Chip - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Psicologia - Peso: 300g - ISBN: 9788550803661 - Idioma: Português - Descrição: Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?

ideias que colam - por que algumas ideias pegam e outras não - heath, dan chip; heath, dan chip

R$95,06
ideias que colam - por que algumas ideias pegam e outras não - heath, dan chip; heath, dan chip R$95,06
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: IDEIAS QUE COLAM - POR QUE ALGUMAS IDEIAS PEGAM E OUTRAS NÃO - Autor: HEATH, Dan Chip; Heath, Dan Chip - Editora: ALTA BOOKS - Tipo: novo - Ano: 2018 - Estante: Psicologia - Peso: 300g - ISBN: 9788550803661 - Idioma: Português - Descrição: Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?