Título: O PSICOPEDAGOGO NA ESCOLA - Autor: Elcie F. Salzano Masini - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Psicologia - Peso: 181g - ISBN: 9788524923555 - Idioma: Português - Descrição: Este livro focaliza o desafio de lidar com o processo de aprendizagem e seus bloqueios frente à problemática da sala de aula na realidade educacional brasileira no contexto dos séculos XX e XXI. Enfatiza que esse conhecimento consolidado e disseminado estabelece mais um sistema de apoio para o trabalho de professores, orientadores e gestores na escola. Oferece uma experiência interdisciplinar em pesquisa, evidenciando que o conhecimento só se constrói nas implicadas relações teoria-prática sobreo ato de aprender, na complexidade das relações de quem aprende com aqueles com quem convive, no mundo cultural e social em que situam. Apresenta pesquisas e experiências educacionais que mostram na prática condições para propiciar a aprendizagem epara o resgate das possibilidades de alunos que apresentavam dificuldades e ultrapassaram os limites que os cerceavam.

o psicopedagogo na escola - elcie f. salzano masini

R$77,52
o psicopedagogo na escola - elcie f. salzano masini R$77,52
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: O PSICOPEDAGOGO NA ESCOLA - Autor: Elcie F. Salzano Masini - Editora: CORTEZ - Tipo: novo - Ano: 2015 - Estante: Psicologia - Peso: 181g - ISBN: 9788524923555 - Idioma: Português - Descrição: Este livro focaliza o desafio de lidar com o processo de aprendizagem e seus bloqueios frente à problemática da sala de aula na realidade educacional brasileira no contexto dos séculos XX e XXI. Enfatiza que esse conhecimento consolidado e disseminado estabelece mais um sistema de apoio para o trabalho de professores, orientadores e gestores na escola. Oferece uma experiência interdisciplinar em pesquisa, evidenciando que o conhecimento só se constrói nas implicadas relações teoria-prática sobreo ato de aprender, na complexidade das relações de quem aprende com aqueles com quem convive, no mundo cultural e social em que situam. Apresenta pesquisas e experiências educacionais que mostram na prática condições para propiciar a aprendizagem epara o resgate das possibilidades de alunos que apresentavam dificuldades e ultrapassaram os limites que os cerceavam.