Título: BEBES E AS COISAS, OS - COL. FORMACAO DE PROFESSORES - Autor: STAMBAK/RAYNA/VERBA/ - Editora: AUTORES ASSOCIADOS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Psicologia - Peso: 400g - ISBN: 9788574962894 - Idioma: Português - Descrição: O principal objetivo dos três estudos que compõem este livro é compreender a construção dos processos de descoberta dos mundo dos objetos. Com esse propósito, as autoras observaram crianças de modo a não interferir nas situações, deixando lhes livre iniciativa tanto na apresentação de problemas como na solução que elas mesmas propunham. As diferentes experiências se realizaram com a ajuda de um circuito fechado de tv em sessões de 20 minutos de observação e com excelentes resultados.Na sessão dedicada a Os bebês e a lógica, estuda-se a organização precoce de atividades tais como reunir, separar, identificar, substituir, e fazer correspondências um a um. Em Os bebês e a física, investigam-se as atividades de experimentação e fabricação e, por último, na sessão intitulada Os bebês e o simbólico, são introduzidas novas informações sobre o conhecimento de acontecimentos e objetos familiares e a capacidade da criança de separa-los de seu contexto real."

bebes e as coisas, os - col. formacao de professores - stambak/rayna/verba/

R$73,44
bebes e as coisas, os - col. formacao de professores - stambak/rayna/verba/ R$73,44
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: BEBES E AS COISAS, OS - COL. FORMACAO DE PROFESSORES - Autor: STAMBAK/RAYNA/VERBA/ - Editora: AUTORES ASSOCIADOS EDITORA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Psicologia - Peso: 400g - ISBN: 9788574962894 - Idioma: Português - Descrição: O principal objetivo dos três estudos que compõem este livro é compreender a construção dos processos de descoberta dos mundo dos objetos. Com esse propósito, as autoras observaram crianças de modo a não interferir nas situações, deixando lhes livre iniciativa tanto na apresentação de problemas como na solução que elas mesmas propunham. As diferentes experiências se realizaram com a ajuda de um circuito fechado de tv em sessões de 20 minutos de observação e com excelentes resultados.Na sessão dedicada a Os bebês e a lógica, estuda-se a organização precoce de atividades tais como reunir, separar, identificar, substituir, e fazer correspondências um a um. Em Os bebês e a física, investigam-se as atividades de experimentação e fabricação e, por último, na sessão intitulada Os bebês e o simbólico, são introduzidas novas informações sobre o conhecimento de acontecimentos e objetos familiares e a capacidade da criança de separa-los de seu contexto real."