Título: EU SÓ QUERIA UMA MESA - DO TIJOLINHO AO HORÁRIO NOBRE - Autor: Marcelo Ponzoni - Editora: BENVIRA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 326g - ISBN: 9788502098329 - Idioma: Português - Descrição: Durante anos, Marcelo Ponzoni foi estimulado por amigos a compor uma narrativa de sua formidável história de vida. No início de 2008, enfim, o publicitário resolveu tomar a atitude. Arregaçou as mangas, remexeu o baú de memórias e começou a relatar suas aventuras de empreendedor, homem de criação e cidadão. Por mais de um ano, Ponzoni deu voz ao coração. Um dia, resolveu medir seu arquivo do Word. E, muito surpreso, descobriu que tinha 50.474 palavras. Assim nasceu este livro. Em textos cativantes e de fácil leitura, Ponzoni conta suas descobertas no mágico e fervilhante bairro paulistano do Bom Retiro. Depois, revela as táticas dos bons vendedores e sugere caminhos para aqueles que, mesmo sem recursos, almejam botar em pé uma empresa dinâmica e lucrativa.Oferece dicas as jovens lideranças empreendedoras, expõe seu modelo inovador de gestão de pessoas e, logicamente, reflete sobre os novos desafios da publicidade e da propaganda no Brasil. Ao lidar com setores próximos dos estratos emergentes, como o varejo automotivo e os shoppings, Ponzoni explica como produzir propaganda eficaz geradora de resultados, para os grupos que se agregam à economia brasileira.

eu só queria uma mesa - do tijolinho ao horário nobre - marcelo ponzoni

R$74,80
eu só queria uma mesa - do tijolinho ao horário nobre - marcelo ponzoni R$74,80
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Título: EU SÓ QUERIA UMA MESA - DO TIJOLINHO AO HORÁRIO NOBRE - Autor: Marcelo Ponzoni - Editora: BENVIRA - Tipo: novo - Ano: 2012 - Estante: Administração - Peso: 326g - ISBN: 9788502098329 - Idioma: Português - Descrição: Durante anos, Marcelo Ponzoni foi estimulado por amigos a compor uma narrativa de sua formidável história de vida. No início de 2008, enfim, o publicitário resolveu tomar a atitude. Arregaçou as mangas, remexeu o baú de memórias e começou a relatar suas aventuras de empreendedor, homem de criação e cidadão. Por mais de um ano, Ponzoni deu voz ao coração. Um dia, resolveu medir seu arquivo do Word. E, muito surpreso, descobriu que tinha 50.474 palavras. Assim nasceu este livro. Em textos cativantes e de fácil leitura, Ponzoni conta suas descobertas no mágico e fervilhante bairro paulistano do Bom Retiro. Depois, revela as táticas dos bons vendedores e sugere caminhos para aqueles que, mesmo sem recursos, almejam botar em pé uma empresa dinâmica e lucrativa.Oferece dicas as jovens lideranças empreendedoras, expõe seu modelo inovador de gestão de pessoas e, logicamente, reflete sobre os novos desafios da publicidade e da propaganda no Brasil. Ao lidar com setores próximos dos estratos emergentes, como o varejo automotivo e os shoppings, Ponzoni explica como produzir propaganda eficaz geradora de resultados, para os grupos que se agregam à economia brasileira.